Inicio da criação de dendrobates (poison dart frogs)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
É um provérbio. "Diz o roto ao nu: -Porque não te vestes tu?"gongasgt Escreveu:bastante bom o terrario nao precebo o "roto"
so se tiveres mesmo a roupa rota porque terrario nao e o teu problema![]()
fica bem.
Até pode haver aqui dor de cotovelo, eu pessoalmente não me importava nada que me viessem parar coisinhas dessas ao correio, só que acho que nem é essa a questão aqui. Pelo que percebi, o provérbio foi dito no intuito de que não se deve dar conselhos se a pessoa que os dá não os cumpre. "Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Até que enfim que alguém percebeu.StealthSnake Escreveu:É um provérbio. "Diz o roto ao nu: -Porque não te vestes tu?"gongasgt Escreveu:bastante bom o terrario nao precebo o "roto"
so se tiveres mesmo a roupa rota porque terrario nao e o teu problema![]()
fica bem.
Até pode haver aqui dor de cotovelo, eu pessoalmente não me importava nada que me viessem parar coisinhas dessas ao correio, só que acho que nem é essa a questão aqui. Pelo que percebi, o provérbio foi dito no intuito de que não se deve dar conselhos se a pessoa que os dá não os cumpre. "Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Obrigado StealthSnake
cutxis Escreveu:sei muito bem o que quis dizer ao principio.. mas isso tem um nome inveja !
depende do ponto de vista
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Eu inveja também não tenho, afinal ainda a pouco tempo foi-me oferecido uma retf.... 

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Fiz a interpretação do provérbio e como ele se pode aplicar. Sinceramente nem me lembro muito do tópico e da tua situação de te calhar uma dendro para te poder apontar o dedo.cutxis Escreveu:não as cumpro ?está bem então
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
não disse que tinhas .. se já que tão adultos são e já tem trabalho arranjem dinheiro e comprem uma não são assim tão caras, agora vir dizer que não tenho as condições necessárias ? apenas não posto na arca porque é uma perda de tempo..geckolol Escreveu:Eu inveja também não tenho, afinal ainda a pouco tempo foi-me oferecido uma retf....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
cuxtis primeiro ninguém disse que não tinhas condições.
segundo aquilo que foi dito em relação a ti foi num tom de brincadeira.
terceiro ninguém te pediu explicação do porque de não postares aqui na arca.
quatro se a arca é uma perda de tempo, porque vens cá fazer comentários?...para partilhares não presta e para vires cá mandar umas bocas ou la que seja já serve....
segundo aquilo que foi dito em relação a ti foi num tom de brincadeira.
terceiro ninguém te pediu explicação do porque de não postares aqui na arca.
quatro se a arca é uma perda de tempo, porque vens cá fazer comentários?...para partilhares não presta e para vires cá mandar umas bocas ou la que seja já serve....
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............