Livro fantástico para cat lovers!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta dez 10, 2003 8:51 am

bom dia
Estou também muito entusiasmada. Já tenho vários livros sobre gatos, mas também quero este. Vou pôr na minha lista de presentes e vou comprar um para a minha irmã para lhe oferecer também no Natal.
Tenho uma bomba de gasolina ao pé de minha casa , disseram que lá também se vende é?
É qu não consgigo entrar no site.
Na loja de animais que existe ao pé de minha casa têm uma variedade enorme de coisas para amantes de gatos, tipo calendários, agendas, canecas pratos , canetas , sei lá tudo e mais alguma coisa.
Obrigada pela dica
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 10:32 am

Olá

Algumas bombas de gasolina têm o livro sim.

beijokas
kathleen
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quarta dez 10, 2003 10:46 am

Ola, bom dia

Sim Brum tambem se vendem em bombas de gasolina, o meu foi-me oferecido por uma amiga que comprou na bp.

Tambem ja tenho a agenda que comprei na fnac.

Beijinhos para todos
Brum
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 10:50 am

entretanto lembrei-me que aqui no quarteirão ao lado existe uma livraria, quando for almoçar vou lá espreitar...ehehehehhe
Mas não vou poder lêr porque é para oferecer `minha irmã
sniff..snifff
Brum
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 2:55 pm

yupiii
Já tenho o livro, comprei na livraria aqui ao pé de mim. a senhora que me vendeu disse-me log que o livro era muito giro.Mas este é para oferecer à minha irmã no Natal.

O pior foi o resto......
Quando a senhora me viu comprar o livro perguntou se eu gostava de gatos e eu disse claro que sim e então comçamos a conversar sobre os nossos amigos peludos e vai ela disse-me que tinha saido agora um livro muito giro sobre gatos. Pdei logo para ela mo mostrar e ...... apaixonei-me, é um livro só de fotografias tiradas na Grécia. agora imaginem o branco das casas , junto com o azul do mar e depois os gatos!!!!!
ah ainda por cima é sobre os meus gatos favoritos : os comuns europeus ou rafeiros...
Não resisiti e disse que queria o livro, no entusiasmo esqueci-me de perguntar o preço, quando fui a pagar deu-me um treco, ia caindo para o lado, mas pronto tinha dito que comprava e não tive coragem de voltar atrás, pelo menos acho que o tigrinho vai adorar ver fotos de primos seus afastados
:p :p :p :p
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 3:15 pm

Olá

Eu conheço esse livro. Tem um preço um bocadinho puxado, mas as fotos são espetaculares. Por acaso estive com ele na mão outro dia e adorei-o, mas como era só fotos e era carote não o comprei. Mas um destes dias ainda penso nisso ;)

Beijokas
kathleen
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 10, 2003 3:26 pm

Brum Escreveu: yupiii
Já tenho o livro, comprei na livraria aqui ao pé de mim. a senhora que me vendeu disse-me log que o livro era muito giro.Mas este é para oferecer à minha irmã no Natal.

Não resisiti e disse que queria o livro, no entusiasmo esqueci-me de perguntar o preço, quando fui a pagar deu-me um treco, ia caindo para o lado, mas pronto tinha dito que comprava e não tive coragem de voltar atrás, pelo menos acho que o tigrinho vai adorar ver fotos de primos seus afastados
Eh! Eh! Eh!
O treco só por curiosidade valeu quantos €uros??

Agora quanto ao outro livro "Palavra de Gato" pode lê-lo e depois oferece :p :p 8) !!!

Boas leituras
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta dez 10, 2003 3:35 pm

Olá
Já li o livro e tenho-o aqui ao meu lado, para de vez em quando, reler algumas passagens de que mais gostei.
A maneira como nos é contada, pelo próprio gato, como personagem principal, todo o historial da da vida de um felino é simplesmente delicioso.
Acho que é um livro que devemos oferecer a quem diz que não gosta de gatos.

franky
Brum
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 3:37 pm

O treco valeu-me 50 euros :oops: :oops: :oops: Mas pronto é o presente de natal de mim para mim :lol: :lol:
em relação ao outro livro já disse para me oferecerem...ehehehehhe
Esperta!!!!

Agora só vos vou contar uma coisa , estive aqui no escritório a dar uma vista de olhos pelo livro com mais atenção e dá-me ideia que já tenho este livro, foi um amigo meu (aquele que ficou com a Kikas) que me ofereceu quando foi à Grécia....e agora?
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta dez 10, 2003 4:42 pm

Agora??
Menos uma prendinha de Natal a comprar, é só escolher o destinatário :lol: :lol: :lol:
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta dez 10, 2003 7:43 pm

Queridos amigos dos gatos... :)

Só queria avisar que fui à Porto Editora online e o livro (Palavra de Gato) está com 20% de desconto!... a diferença não é muito relevante, mas sempre fica um bocadinho abaixo dos 10€ e tostão a tostão... :lol:

O livrinho já vai para a minha listinha do pai-natal... sim, que sempre que a minha mãe me telefona, lá vem a pergunta da praxe "já tens lista do pai-natal?". :)

Beijinhos,

Mónica
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 8:18 am

Boas noticias (pelo menos para mim, ehehehhe)
Ontem quando chegeui a casa fui logo vêr se o livro carote que ontem comprei já o tinha ou não, ufa que alivio , não tinha aquele, o que tenho são mais dois do mesmo autor, e todos eles fotografados na Grécia, um é sobre gatinhos bébés e outro sobre os gatos do Mediterraneo.
ainda bem, fiquei com mais um

é verdade, desculpem....BOM DIA
Kathleen
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 10:14 am

Olá

Isso são boas notícias. Qualquer dia fica a conhecer a Grécia à custa dos Gatos ;)

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 10:18 am

Olá Kathleen
quase que fico a conhecer sim.
Bom alguma coisa havia de ter de bom por ter estes livros...ehehehhehe
Poupo na viagem de avião
Beijinhos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 11, 2003 10:20 am

Eu tenho um calendário de secretária só com gatos italianos! Andam por todo o lado, e se são lindos!!! :D ;)
Foram os meus pais que me trouxeram quando lá foram à 2 anos... Dizem que assim como cá temos pombas, eles têm gatos! Vêm ter com as pessoas para lhes darmos comida e têm acompanhamento veterinário proporcionado pela própria Câmara!!!
Até parece como é cá... :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Gatos”