Vergonha devia ter você que vem para aqui enxovalhar as pessoas sem sequer ter motivos para isso, fique sabendo que a minha gata é mais bem tratada do que muitas pessoas, além disso os animais sabem defender-se principalmente os gatos. nunca a minha filha fez mal a gata apenas tem pequenas tarefas pois a gata é dela e quero incutir-lhe a responsabilidade, do que é ter um animal. Você ou não tem crianças ou enbtão esta habituado a lidar com terroristas, porque uma criança com 5 anos sabe bem distinguir o bem do mal, e como tratar um animal com carinho e respeito, pense 2 vezes em vez de vir para aqui falar do que não sabe, e ofender os outros com comentários parvos de gente que não tem o k fazer ou então é uma pessoa muito mal resolvida interiormente.minucha Escreveu:Você devia era ter vergonha e quem lhe confiou o animal devia saber que está prontinha a meter mais uns quantos como a kitty no mundo, mais uns quantos para se verem á rasca para arranjar donos.

Com tanta pressa para responder, não leu como deve ser.
Não é você que anda à procura de um macho para cobrir a sua gata, porque "quer que ela tenha uma ninhada antes de ser esterilizada"? É disso que você devia ter vergonha. Então adoptou uma gata, sabe (ou devia saber) a realidade na qual vivem tanto os gatos como os cães (abandono), sabe (ou devia saber) que há milhares de gatos a precisar de um lar, e quer trazer ainda mais gatos para este mundo tão injusto para estes animais? Devia ter vergonha, sim senhora! Devia pensar seriamente naquilo que tenciona fazer, pois trata-se pura e simplesmente de egoísmo.