Gatinho lindo precisa de novo dono !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 09, 2003 7:50 pm

Miadores Escreveu: Bem, a minha alma está parva com algumas coisas que li aqui ... :o
Vou colocar aqui questões que me parecem muito pertinentes:
1º - Isto é um Forum de quê? de gatos, certo? como poderia ser de cães ou outros animais, daí pertencer a um site que se denomina Arca de Noé, certo?
Ou seja, não é um site para encontar e falar de pessoas, certo?
Para isso há sites próprios.
Evidente que a partir dum ponto comum - o amor aos animais, sejam nossos ou dos outros ou de ninguém, (talvez estes precisem ainda mais do nosso amor) se podem desenvolver amizades, e já tem acontecido e acontece.
2º A grande preocupação deve ser o bem estar dos animais, e não andar a dar palmadinhas nas costas, a fazermo-mos de muito bonzinhos, ou santinhos. E isto não é a Assistência Social e ainda menos um consultório de psiquiatria.
Não implica que não se seja solidário, de forma alguma, e já se tem mostrado na prática isso mesmo.
Agora estar a passar por cima de factos do nosso conhecimento, que saltam à cara, para estar numa paz podre, não, decididamente não.
Estou-me nas reais tintas para a personagem patética da Luisa, mais a parafernália dos seus nicks. Não sou psiquiatra nem assistente social.
O que não estou de forma alguma nas tintas, ou então não andava aqui, é para os animais.
E aqui apoio incondicionalmente o que disse a Leonilde.
E muito me espanta (ou talvez não) ler que os animais lhe estão muito bem entregues. A não ser que seja por serem rafeiritos, coitaditos.
Se fossem de raça pura talvez já não.

A memória é muito curta mesmo.
Têm aí os links para a reavivar.
(quem quiser que enfie a carapuça)

A miadores é tão boa dona que ainda não levou a Snow ao Veterinário :)
Não a consegue apanhar ? então de facto percebe pouco de gatos :)

beijinhos e fiquem bem :)
Sol_Lua
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 7:55 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, ao que isto chegou. :o

Eu até percebo o que se passa. A pessoa que agora dá pelo nome de Sol Lua já teve uns 4 ou 5 nicknames aqui e insultou muita gente em público e privado do pior que há. Inclusivé com ameaças. daí esta atitude. Eu sugeria a quem se insurge contra a atitude da Leonilde e da Miadores a ler os tópicos em questão... A indignação delas não surge do nada...vejam quem estão a defender...

Pessoalmente, duvido que vá tratar bem o gato a longo prazo. Primeiro, porque contradiz-se sempre que decide espalhar aqui a sua vida pessoal. Já foi sozinha e expulsou o namorado porque tinha 13 gatos, não tinha um tostão, depois já era abastada..agora tem filhos ( sem falar no c´´elebre episódio do cadáver humano cuja foto ela postou aqui :o

Eu na altura mercê do que ela escreveu defini-a como uma Pet-hoarder em potencial e infelizmente gostava de estar errado mas duvido. :o

Nada impede que ela seja muito simpática na vida real, muitos pet hoarders o são até serem contrariados ( se bem que no fórum já se viu o que a Luisa_cat, Skylark01 e outros nicknames dela espalharam por aqui. :roll:

Infelizmente já tive que dar seguimento a uma denuncia de uma dessas pessoas, mas não se salvaram , se bem me lembro uns 15 gatos e 7 ou 8 cães... daqui a quantos anos teremos uma coisa destas e este gatinho estará numa lista assim ? :( :(
Concordo que deve haver cuidado a quem se dá os gatos, mas aí está, sem experiência e a desconhecidos não vale a pena por mais cuidados que se tome. Se até com conhecidos se passam histórias loucas... :(

Lamento também que estejam aqui a usar a história da Snow para ajuste de contas. Sabem perfeitamente que eu não gosto particularmente de tópicos grandes como o caraças mas muito menos irei gostar de ver alguém a tentar vinganças infantis por ter sido preterido nas escolha de um gato. Cai mal, convenhamos... :O

Sinceramente lembro-me do que um grande amigo meu, veterinário já reformado me disse. Em alguns donos dos gatos é que aparecem as grandes pancas... :)

Casa de anaval,

Filhos ????????????? eu não tenho filhos, eu chamo filhos aos meus gatos :) tá a ver ? foi com tanta sede ao pote que cometeu uma gaffe :)

Você é a anedota em pessoa :) mas ainda bem que é feliz assim :)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça dez 09, 2003 8:02 pm

Sol_Lua Escreveu:
Ah e para quem não tem dinheiro que é o meu caso, comprei este fim de semana para os meus meninos uma hotelzinho de 3 andares com 6 arranhadores espectacular, custou só 200 euros :)

Kathleen, respondo-te por Pm :)

beijocas
e bem hajam os que amam os seus animais

Luisa
IhIhIh!!! Até os gatos andam numa boa vida!! Um Hotel de 5 estrelas!!! :lol: :lol:

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 09, 2003 8:07 pm

-CarpeDiem- Escreveu: IhIhIh!!! Até os gatos andam numa boa vida!! Um Hotel de 5 estrelas!!! :lol: :lol:

Bjinhos!! ;)
Eu comprei o Taj Mahal para o meu periquito hoje :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sol_Lua
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 8:23 pm

-CarpeDiem- Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
Ah e para quem não tem dinheiro que é o meu caso, comprei este fim de semana para os meus meninos uma hotelzinho de 3 andares com 6 arranhadores espectacular, custou só 200 euros :)

Kathleen, respondo-te por Pm :)

beijocas
e bem hajam os que amam os seus animais

Luisa

Não digo que seja um hotel 5 estrelas :) mas lá que é muito giro e eles adoraram a isso é verdade :), tem uma base em que acentam 3 pilares arranhadores, depois tem uma casota fechada e mais outro arranhador e por cima tem um outro banco onde cabem 2 gatos é espectacular eles não saiem de lá e como tem um rato dependurado ainda melhor :)

beijinhos

Luisa

IhIhIh!!! Até os gatos andam numa boa vida!! Um Hotel de 5 estrelas!!! :lol: :lol:

Bjinhos!! ;)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça dez 09, 2003 8:27 pm

Se eu fosse um animal.. de certeza k teria uma boa vida!!! :D
E já agr.. queria ser um miau para fazer mts rons rons!! :lol:
Ah e tal...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 10:11 pm

Sol_Lua Escreveu:
Miadores Escreveu:
2º A grande preocupação deve ser o bem estar dos animais, e não andar a dar palmadinhas nas costas, a fazermo-mos de muito bonzinhos, ou santinhos. E isto não é a Assistência Social e ainda menos um consultório de psiquiatria.

Mas você tem imensos topicos abertos que só servem para as tais palmadinhas nas costas :O

E aqui apoio incondicionalmente o que disse a Leonilde.

Mas que novidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 09, 2003 10:59 pm

Sol_Lua Escreveu:Ah meu Deus então se soubessem que eu adoptei outra gata este fim de semana pois é mas só digo daqui a uns dias senão caiem-me todos em cima, mas posso dizer que ela é linda.
Restarão algumas dúvidas ainda?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 4:51 pm

Miadores Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:Ah meu Deus então se soubessem que eu adoptei outra gata este fim de semana pois é mas só digo daqui a uns dias senão caiem-me todos em cima, mas posso dizer que ela é linda.
Restarão algumas dúvidas ainda?

exma senhora Miadores preocupe-se antes com os seus gatos e que raio de dona é você que já tem a Snow a algum tempo e ainda não a levou ao Veterinário, sinceramente, que bela dona você me saiu :) sim senhora isso é que é gostar dos seus gatos :)

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”