SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm
Olá Miadores. Já é dificil de lhe dizer para ter paciencia, parece que temos mesmo de lhe pedir por telemovel para ser mais meiguinha.
É melhor nas próximas horas deixar o telemóvel á mão, não é à mão não,é à pata da Snow, para podermos contactar com ela, eu dou instruções á minha Pantufa e ela fala com ela, pode ser que ela não entenda Portugues e entenda o "Gatês". (é so brincadeirinha)
Beijinhos e vá dando noticias.
É melhor nas próximas horas deixar o telemóvel á mão, não é à mão não,é à pata da Snow, para podermos contactar com ela, eu dou instruções á minha Pantufa e ela fala com ela, pode ser que ela não entenda Portugues e entenda o "Gatês". (é so brincadeirinha)
Beijinhos e vá dando noticias.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Chamem..chamem pelo telemóvel pois ela até gosta dos sons que ele faz...
Qnd o meu tocava, ela punha-se a inclinar a cabeça consoante os sons...dáva mesmo a perceber que gostava da música...
.
Bem, Miadores...lá teremos que esperar pela tão esperada surpresa...
. Espero que seja até ao Natal
Interessante como a história da Mia, tem tanta identicidade com a da Snow...
Leo

Chamem..chamem pelo telemóvel pois ela até gosta dos sons que ele faz...
Qnd o meu tocava, ela punha-se a inclinar a cabeça consoante os sons...dáva mesmo a perceber que gostava da música...

Bem, Miadores...lá teremos que esperar pela tão esperada surpresa...

Interessante como a história da Mia, tem tanta identicidade com a da Snow...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
BOAS!
Daqui a pouco começo a entrar em depressão com a espera ...
Mal ponho a mão agora ela vem logo à brincadeira, até se deita de lado e tudo, mas mal eu roço (quando consigo, claro!) um dedo pela patinha dela dá logo um salto e recua!
Não admite mesmo que lhe toquem!
Sei lá ,Leonilde, até quando será a espera ...
Ó pra mim desanimada
Pois parece que sim ...ALONGO Escreveu:É melhor nas próximas horas deixar o telemóvel á mão, não é à mão não,é à pata da Snow,

Daqui a pouco começo a entrar em depressão com a espera ...
Mal ponho a mão agora ela vem logo à brincadeira, até se deita de lado e tudo, mas mal eu roço (quando consigo, claro!) um dedo pela patinha dela dá logo um salto e recua!

Não admite mesmo que lhe toquem!
Sei lá ,Leonilde, até quando será a espera ...

Ó pra mim desanimada

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boas!
Obrigada pelo interesse, ALONGO!
Ora, a menina está óptima!
Graças a Deus! (bater na madeira por causa "dos maus olhados" :p )
Engordou mais um bocado, está uma gatona de deixar a "dona" de água na boca! :p :p
Agora basta eu estender a mão por cima da cama, logo ela salta para me vir mordiscar os dedos e já tive direito a uma 1ª lambidela!
Muito a medo, mas lá deu!
Só lhe consigo passar muito ao de leve os dedos que ela mordisca e agarra, na patinha, mas ela recua logo ...
isto tem o seu tempo próprio, quer dizer o tempo da Snow
Ando cá a magicar um modo de a meter na transportadora, sem usar o calmante, mas em última instância ...
Está agora na altura dos exames. E eu quero ficar descansada (todos os que se têm preocupado e interessado por esta gata linda
Ora, a menina está óptima!

Engordou mais um bocado, está uma gatona de deixar a "dona" de água na boca! :p :p
Agora basta eu estender a mão por cima da cama, logo ela salta para me vir mordiscar os dedos e já tive direito a uma 1ª lambidela!

Muito a medo, mas lá deu!

isto tem o seu tempo próprio, quer dizer o tempo da Snow

Ando cá a magicar um modo de a meter na transportadora, sem usar o calmante, mas em última instância ...

Está agora na altura dos exames. E eu quero ficar descansada (todos os que se têm preocupado e interessado por esta gata linda

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Miadores Escreveu: Boas!
Ora, a menina está óptima!![]()
Graças a Deus! (bater na madeira por causa "dos maus olhados" :p )
Agora basta eu estender a mão por cima da cama, logo ela salta para me vir mordiscar os dedos e já tive direito a uma 1ª lambidela!![]()
Muito a medo, mas lá deu!Só lhe consigo passar muito ao de leve os dedos que ela mordisca e agarra, na patinha, mas ela recua logo ...
isto tem o seu tempo próprio, quer dizer o tempo da Snow![]()
Finalmente a Senhora Miadores tomou consciência de que tem de levar a gata ao Veterinário, mas já passaram alguns meses desde que tem a gata e acho incrível que ainda não a tenha levado ao Vetrinário para saber se está tudo bem.
Que dona tão preocupada com a saúde dos seus gatos que tem uma gata à meses e ainda nem foi ao Veterinário
a desculpa é não conseguir apanhar a gata será isso mesmo ou será descuido da dona ??????
E depois vem esta senhora falar de outros, olhe mas é para si primeiro
beijinhos e fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Uma senhora tão entendida em gatos e nem se deu ao trabalho de ler todo o tópico... rollSol_Lua Escreveu: Finalmente a Senhora Miadores tomou consciência de que tem de levar a gata ao Veterinário, mas já passaram alguns meses desde que tem a gata e acho incrível que ainda não a tenha levado ao Vetrinário para saber se está tudo bem.
Que dona tão preocupada com a saúde dos seus gatos que tem uma gata à meses e ainda nem foi ao Veterinário )
a desculpa é não conseguir apanhar a gata será isso mesmo ou será descuido da dona ??????
E depois vem esta senhora falar de outros, olhe mas é para si primeiro )
beijinhos e fiquem bem
Luisa
A Snow esteve 6 meses de "quarentena".
Mas melhor que eu, será a Miadores a explicar-lhe o porquê.
Fique bem,
Filipa
aflbs Escreveu:Uma senhora tão entendida em gatos e nem se deu ao trabalho de ler todo o tópico... rollSol_Lua Escreveu: Finalmente a Senhora Miadores tomou consciência de que tem de levar a gata ao Veterinário, mas já passaram alguns meses desde que tem a gata e acho incrível que ainda não a tenha levado ao Vetrinário para saber se está tudo bem.
Que dona tão preocupada com a saúde dos seus gatos que tem uma gata à meses e ainda nem foi ao Veterinário )
beijinhos e fiquem bem
Luisa
Fique bem,
Filipa
Uma coisa não impede a outra, ou será que por estar em quarentena não pode fazer exames no veterinário ??????????????????? desculpe mas para mim é desleixo da dona que nem consegue agarrar a pobre gata, uma senhora tão entenderora de gatos e ainda não conseguiu fazer amizade com a gata ????????????? ao fim de 6 meses ?????????? nahhhhhhh![]()
beijinhos e fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Sol_Lua Escreveu:voçe so diz asneiras e vem comentar o que nao lhe diz respeito inda por cima nao leu o topic todo...haja paciencia...e que tal se voçe fosse cuidar dos deus 15 20 ou 30 ou 40gatos?aflbs Escreveu:Uma senhora tão entendida em gatos e nem se deu ao trabalho de ler todo o tópico... rollSol_Lua Escreveu: Finalmente a Senhora Miadores tomou consciência de que tem de levar a gata ao Veterinário, mas já passaram alguns meses desde que tem a gata e acho incrível que ainda não a tenha levado ao Vetrinário para saber se está tudo bem.
beijinhos e fiquem bem
Luisa
Fique bem,
Filipa
Uma coisa não impede a outra, ou será que por estar em quarentena não pode fazer exames no veterinário ??????????????????? desculpe mas para mim é desleixo da dona que nem consegue agarrar a pobre gata, uma senhora tão entenderora de gatos e ainda não conseguiu fazer amizade com a gata ????????????? ao fim de 6 meses ?????????? nahhhhhhh![]()
beijinhos e fiquem bem
Luisa
senao quer que lhe moam a paciencia nao moa a paciencia dos outros...!
respeitinho e muito lindo e recomenda se!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
DoLL Escreveu:Mas Miadores, você que não gosta de topicos de "palmadinhas nas costa", têm um topico desteSol_Lua Escreveu:voçe so diz asneiras e vem comentar o que nao lhe diz respeito inda por cima nao leu o topic todo...haja paciencia...e que tal se voçe fosse cuidar dos deus 15 20 ou 30 ou 40gatos?aflbs Escreveu:Uma senhora tão entendida em gatos e nem se deu ao trabalho de ler todo o tópico... rollSol_Lua Escreveu: Finalmente a Senhora Miadores tomou consciência de que tem de levar a gata ao Veterinário, mas já passaram alguns meses desde que tem a gata e acho incrível que ainda não a tenha levado ao Vetrinário para saber se está tudo bem.
beijinhos e fiquem bem
Luisa
Fique bem,
Filipa
beijinhos e fiquem bem
Luisa
senao quer que lhe moam a paciencia nao moa a paciencia dos outros...!
respeitinho e muito lindo e recomenda se!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
IRRA...JÁ QUE NÃO HÁ UM MODERADOR CAPAZ DIGO EU!!!
PAREM COM ESTAS PALHAÇADAS...ESQUEÇAM QUE EXISTE UMA E OUTRA MUTUAMENTE!!!
CRESÇAM!!!
VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR NADA ASSIM, JÁ SE TERÃO APERCEBIDO?? evil evil evil evil evil evil evil
CRESÇAM!!!
VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR NADA ASSIM, JÁ SE TERÃO APERCEBIDO?? evil evil evil evil evil evil evil
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Eu também acho!!rita_x Escreveu: IRRA...JÁ QUE NÃO HÁ UM MODERADOR CAPAZ DIGO EU!!!
CRESÇAM!!!

Cá para mim... isto está me a xeirar a vingança ou inveja.. ou cinismo ainda pior!

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Não é nada disso, certas pessoas é que nos tópicos dos outros tem é uma postura diferente e insultou toda gente.-CarpeDiem- Escreveu: Eu também acho!!![]()
Cá para mim... isto está me a xeirar a vingança ou inveja.. ou cinismo ainda pior!![]()
Não gosta de ver tópicos abertos de "palmadinhas nas costas" mas fazem o mesmo, só estou a tentar repor a verdade.
Lembrem se sempre, "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti”.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que vale é que a gata está bem...
E com uma pessoa equilibrada.
E com uma pessoa equilibrada.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>