Apresentação Lunabloom

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jan 27, 2011 7:31 am

Olá e bom dia a todos,
sou a Carla Pereira tenho 31anos,sou da zona Norte-Viana Castelo.
Estou á espera de num gatinho/a para a minha filhota :P. Pois só agora é que podemos ter um animal de estimação, pois por problemas de saude não nos era possivel ter, so agora e que podemos ter um em casa, e a Luna apesar de gostar muito de animais tem uma queda por felinos :D e so quer gatos, ja os peluches que tem sao todos de tigres e leoes, e nada de ursinhos ou outros :)

Gostava de saber, pois foi uma hisória que segui com alguma atenção e carinho, se a Jasmin(gatinha branca) que foi adoptada recentemente ficou totalmente recuperada?! :wink:

PS-quando tiver o gatinho/a crio o petsite para todos o conhecerem.
Ate breve
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 27, 2011 2:15 pm

Bem-vinda, Lunabloom. :)

Quanto à sua pergunta, o melhor é colocá-la no tópico respectivo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quinta jan 27, 2011 9:41 pm

Ola! bem vinda
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta jan 28, 2011 10:54 pm

Olá seja bem vinda.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”