Rafacavaleiro Escreveu:
Ola carlaoliveira!
So agora vi que a sua gatinha foi operada. roll
Felizmente correu tudo bem. Tb ja esterelizei a minha xana com 8 anos e ela ñ levou penso, ficou com os pontos a vista mas usava o funil.Por acaso habitou-se facilmente ao funil e recuperou bem e em pouco tempo.
Espero que continue a correr tudo bem com a sua becky.
Beijinhos e felicidades.
Olá Rafacavaleiro,
Sim tudo correu bem com a Becky felizmente.Foi muito angustiante no dia em que tive de a deixar lá na vet e saber que ía ser submetida à esterilização, quando a fui buscar e durante a primeira noite foi um bocadinho triste pois a Becky estava muito sossegada (longe da sua irrequietação de sempre) mas para surpresa minha no dia seguinte já estava muito bem e tem melhorado de dia para dia!
Hoje a única coisa que se faz com que se note que a Becky foi esterilizada é o pêlo da sua barriguita e um pouquito da patinha que estão rapados mas de resto a Becky é uma gatinha normal e portou-se muito bem!
Obrigado pela sua mensagem, muitos beijinhos para o Ninho,Fredy,Bogui,Cusca,Xana,Puski,Kico ( espero n ter esquecido nenhum!!!!!!!)
leonildecarvalho Escreveu:
Olá Carla.
Só agora tive um bocadinho de tempo livre para ler o seu tópico e verifiquei que tudo correu bem, o que é óptimo

.
Continuação de felicidades para a Becky, Abby e dona,
Leo
Olá Leo,
Sim correu tudo pelo melhor felizmente!A recuperação foi muito rápida e já está tudo muito bem.A cicatriz já está sequinha e muito perfeita, quase nem se nota.Agora fazemos o curativo com Betadine de manhã e à noite e a becky porta-se muito bem!
Muitos beijinhos para vocês!
(A Leo é tão parecida com a Abby!!!!!!!)