Ops...LuMaria Escreveu:Chamarrita, o gato fez uma ecografia pelo que pelou a barriga toda com máquina. Levou injectável pelo que foi picado e não faz o básico que é um hemograma por causa do stress? Hello?
Gato com problemas hepáticos
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita Escreveu:Ops...LuMaria Escreveu:Chamarrita, o gato fez uma ecografia pelo que pelou a barriga toda com máquina. Levou injectável pelo que foi picado e não faz o básico que é um hemograma por causa do stress? Hello?
Pois, nesse caso, não se justifica a falta do hemograma e bioquímicas! Eu tinha entendido que o diagnóstico tinha sido feito apenas com base nos sintomas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Foi distracção mesmo, passou-me...
as lembranças trsites do Tomé toldaram-me.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Como está a gatinha?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não sou médico veterinário, não tive acesso à históroa pregressa, não conheço o animal, não estive nas consultas...por essa razão abestenho-me de comentar.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>