Hamster para adopção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 27, 2011 2:18 pm

Uma amiga minha encontrou ontem um hamster numa rua de Lisboa.

É meigo e parece ser albino. A minha amiga não sabe é se é macho ou fêmea, mas vai levá-lo ao vet.

Se alguém estiver interessado em adoptar este bichinho, pode contactar a Ana pelo telemóvel 961744384.

Continuação de boa sorte, hamster! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

quinta jan 27, 2011 9:15 pm

Muito bem!
CaveShinobi
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2011 2:39 pm

quinta jan 27, 2011 11:32 pm

Pergunto-me como é que um hamster vai parar a uma rua de Lisboa :| Será que terá escapado da casa onde poderá ter estado?
PAK CHOOIE UNF
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 28, 2011 12:05 am

Pelos vistos, não é assim tão inédito... Eis os comentários noutro fórum sobre o mesmo bichinho:

[Editado pela moderação - Não são permitidos links a páginas que exijam registo para a consulta. Pode sempre copiar o conteúdo e indicar a fonte]
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo jan 30, 2011 6:10 pm

CaveShinobi Escreveu:Pergunto-me como é que um hamster vai parar a uma rua de Lisboa :| Será que terá escapado da casa onde poderá ter estado?
Também existem criaturas que os deixam criar "à maluca" e depois, muito preocupados, os libertam na... ... "Natureza" para serem felizes :roll: (x +infinito).
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jan 30, 2011 7:51 pm

Lx "natureza"? Está boa :twisted:
Mas provavelmente foi mesmo isso que lhe aconteceu. Se há quem deixe bebés no lixo não me espanta que haja quem deixe hamsters.
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

domingo jan 30, 2011 9:23 pm

eu já encontrei em plena cidade de lisboa em cima dum contentor do lixo uma gaiola daquelas todas coloridas do continente com 5 hamsters siberianos era amãe e os bébés, deviam ter ai uma semana de vida ou 2
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

domingo jan 30, 2011 11:57 pm

nao se espantem ha mesmo pessoas capazes de tudo!...eu encontrei no contentor do lixo 6 gatinhos recem nascidos metidos dentro de um saco de plastico fechado, so dei conta porque miavam aflitivamente....enfim :(
peço desculpa por este á parte e boa sorte com o hamster :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

segunda jan 31, 2011 12:35 pm

sim á pessoas mesmo capazes de tudo...é impressionante como à tanta gente ,a mo mundo bolas, um animal é um ser vivo e mais que isso eles são nossos amigos... bolas
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 3:58 pm

Infelizmente, o hamster morreu.

Obrigada pelo apoio a quem participou.

Este tópico pode ser bloqueado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”