alteração nome lop

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isio
Membro Júnior
Registado: terça dez 28, 2010 8:00 pm

domingo jan 30, 2011 6:42 pm

Boa tarde, adquiri recentemente um cachorrinho o qual devia ter sido registado com o nome que tinha pedido por parte do criador. Mas o criador enganou-se e trocou no nome um "U" por um "O"...A minha dúvida é se ao pedir o lop definitivo é possível corrigir esse erro.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo jan 30, 2011 9:24 pm

È melhor ligar para o clube e expor-lhe essa dúvida, a meu ver é uma mudança de nome ,que pode ser feita mas tem custos... mas certamente se ligar para o clube eles o vão informar .
delegação do Norte 222050724.
sede em Lisboa 217994790.
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

domingo jan 30, 2011 9:26 pm

se for para mamar dinheiro o cpc está sempre pronto... por isso deve dar quase de certeza.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda jan 31, 2011 12:08 pm

E já perguntou ao criador se se enganou, ou se foi o CPC que não permitiu o outro nome, e ele teve de trocar o tal u por um o?

Mas não se preocupe, o seu cão não vao ter de assinar nada, nem os meninos na escola vão gozar com ele por causa do nome no papel do CPC. Nem ninguém precisa de saber o que lá está (garanto-lhe que já tive cães com nomes escabrosos, mas chamei-lhes BóBi ou outra coisa do género, foram muito poucas as vezes que aproveitei alguma coisa do nome de registo).
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda jan 31, 2011 4:29 pm

Basta ligar para lá.

O meu cão também foi inicialmente registado pelo criador como Loky e quando veio o registo provisório detectámos o erro, ligámos para lá e eles alteraram para Loki

:)
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Responder

Voltar para “Cães”