qual mau funcionário qual quê???? qual é o funcionário de hoje em dia que demonstra tal afeição pelo patrão?????nicasxi Escreveu:Mas este limpador é um mau funcionário. Dorme no local de trabalho apoiado na superficie a limpar...
VIVIEN ADOPTADA
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
colette Escreveu:Óptimo produto para limpar os vidros.
Quando a limpeza terminar, vai parecer que há nevoeiro.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Um que não durma em serviço, ora!!!!sofiaabreulopes Escreveu:qual mau funcionário qual quê???? qual é o funcionário de hoje em dia que demonstra tal afeição pelo patrão?????nicasxi Escreveu:Mas este limpador é um mau funcionário. Dorme no local de trabalho apoiado na superficie a limpar...![]()
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Adoreicolette Escreveu:Barrel's Day... ou, como diria o outro - Dia de Barrela
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Nada melhor para começar a reportagem de hoje, do que um chazinho de limão, bem quentinho, porque o frio é muito:

ViVi, só me dás desgostos. Ele é o router, novinho em folha, com a antena arrancada, ele é a máquina fotográfica toda esbarrondada (mas salva), ele é o escavanço compulsivo...

Mas a vida é assim mesmo. Coisas boas, coisas más, coisas assim assim

Muito assim assim

A Alzira que o diga.

Nesta casa mora uma linda gatinha...

Linda, linda, cinza e branca...

Com uns olhos verdes, verdes...

Autênticas esmeraldas

Quem me dera, ai quem me dera... mas hoje não está à vista. Pouca sorte a minha

O Dono saíu com o Dominó. Estamos à espera...

que ele volte...

...está difícil, muito difícil

O Dominó está velho...

Também está...

... entanguido nas canelas e achacoso no caminhar. Mas, finalmente...

... ei-los que chegam. Já não era sem tempo.

E por hoje é tudo. Despedimo-nos, com muita consideração

E com o nó a crise. Difícil de desatar...
...não é Timbuktu?.

ViVi, só me dás desgostos. Ele é o router, novinho em folha, com a antena arrancada, ele é a máquina fotográfica toda esbarrondada (mas salva), ele é o escavanço compulsivo...

Mas a vida é assim mesmo. Coisas boas, coisas más, coisas assim assim

Muito assim assim

A Alzira que o diga.

Nesta casa mora uma linda gatinha...

Linda, linda, cinza e branca...

Com uns olhos verdes, verdes...

Autênticas esmeraldas

Quem me dera, ai quem me dera... mas hoje não está à vista. Pouca sorte a minha

O Dono saíu com o Dominó. Estamos à espera...

que ele volte...

...está difícil, muito difícil

O Dominó está velho...

Também está...

... entanguido nas canelas e achacoso no caminhar. Mas, finalmente...

... ei-los que chegam. Já não era sem tempo.

E por hoje é tudo. Despedimo-nos, com muita consideração

E com o nó a crise. Difícil de desatar...
...não é Timbuktu?.

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fotos maravilhosas, legendagem idem:) que bom ver estas imagens. Parabéns
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Conto-lhe, sim senhora.
Quem mais? A Liza estava connosco a passear. Nunca poderia ter sido ela.
A ViVi tinha ficado em casa, à espera da vez dela para sair. Aquela pilinha espetada chamou-lhe a atenção. Saltou para cima da secretária, sentou-se em cima do computador, e toca de arrancar a dita.
Não teve tempo de a mastigar, como tinha feito à do modem antigo, estava direitinha.
Quem mais? A Liza estava connosco a passear. Nunca poderia ter sido ela.
A ViVi tinha ficado em casa, à espera da vez dela para sair. Aquela pilinha espetada chamou-lhe a atenção. Saltou para cima da secretária, sentou-se em cima do computador, e toca de arrancar a dita.
Não teve tempo de a mastigar, como tinha feito à do modem antigo, estava direitinha.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Cá para mim é a Magda que se quer mascarar de teletubi...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mais, amanhã provo-lhe que é a mais pura verdade.
Pois, pois, que conveniente...colette Escreveu:Mal posso esperar.
Mas acontece que a Magda também estava fora.
Mas ainda não foi desta que estrafeguei o trambolho e embora o ar comprometido dela me tivesse chamado a atenção, não me apercebi logo da extensão do crime. E quando me apercebi, era demasiado tarde para lhe apertar o pescocinho. Por isso, enfiei a antena no sítio, verifiquei se o router funcionava, e tendo confirmado a operacionalidade do dito, lavei as mãos do assunto.
O trambolho estava a ser ameaçado pelo olhar maquiavélico da Magda. Daí o ar comprometido. Amanhã até pede perdão à trambolhinha de joelhos.
Atão? Já é amanhã. Despache-se.
Por mim já fui à vacina do tétano, ao Posto Médico aqui da parvalheira, que a médica de família quis que eu me vacinasse por causa das dentadas da ViVi quando lhe tiro o prato e lhe ponho o prato. É o meu entretenimento preferido nas horas de lazer: dá cá o prato ViVi, toma lá o prato ViVi. Morde à vontade que a dona já está vacinada.
Parvalheira, mas eficaz. Mal tinha chegado, já me estavam a chamar.
Nada a dizer da assistência médica da SS aqui no Cu de Judas,
Por mim já fui à vacina do tétano, ao Posto Médico aqui da parvalheira, que a médica de família quis que eu me vacinasse por causa das dentadas da ViVi quando lhe tiro o prato e lhe ponho o prato. É o meu entretenimento preferido nas horas de lazer: dá cá o prato ViVi, toma lá o prato ViVi. Morde à vontade que a dona já está vacinada.
Parvalheira, mas eficaz. Mal tinha chegado, já me estavam a chamar.
Nada a dizer da assistência médica da SS aqui no Cu de Judas,
Última edição por colette em sexta fev 04, 2011 12:27 pm, editado 1 vez no total.