Avaliação de Exemplar Westie
Moderador: mcerqueira
sininhos são enlouquecedores tanto para cachorros como para gatos.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
se se imaginar com um guizo irritante ao pescoço 24 horas por dia... dá logo para ter uma ideia 
nos gatos ainda percebo a logica ( como localizador porque eles encatrafiam-se nos lugares mais insolitos )mas num cão...
beats me!
em ambas as situações é de evitar a todo o custo.

nos gatos ainda percebo a logica ( como localizador porque eles encatrafiam-se nos lugares mais insolitos )mas num cão...

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Totalmente de acordo. Só de me imaginar com um sininho ao pescoço todo o dia fico com dores de cabeça. Assim ficam uns NODDYS autenticosGallaecia Escreveu:se se imaginar com um guizo irritante ao pescoço 24 horas por dia... dá logo para ter uma ideia
nos gatos ainda percebo a logica ( como localizador porque eles encatrafiam-se nos lugares mais insolitos )mas num cão...beats me!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Explicaria apenas à Leah (Sobaka), a quem era dirigido o o meu comentário, a si não tenho de lhe explicar nada, ora essa.SrNada Escreveu:Quarta-feira já passou e ainda não explicou...IsabelNobre_ Escreveu:Leah, se é de onde eu penso que é, não, não devem de ter visto ao vivo. Mas eu quarta-feira explico.sobaka Escreveu:E o pai? Viu o pai dos cachorros? E o resto da ninhada? Como é que eles são?PokerFace Escreveu: Antes de comprar tive com os documentos do LOP da mãe na mão e com a papelada do registo inicial da ninhada no CPC. Neste momento estou somente a aguardar o LOP definitivo.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Agressiva hein!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Pokerface isso acontece quando pessoas compram um cachorro por um preco amigavel. Compram gato por lebre, o seu cachorro e muito lindo, mas nao passa de um rafeiro. Um verdadeiro westie tem esta aparencia aos dois meses.PokerFace Escreveu:LOLLuluB Escreveu:Que rafeirinha tão gira!![]()
Diz rafeirinha porquê? Não a acha um verdadeiro exemplar westie?

Uploaded with ImageShack.us
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>