pois olhem q eu procurei bem e encontrei algumas pessoas da arca...
obrigada joana pela simpatia - gostei de conhecer os teus babões e a pequenina...
tb estive com algumas pessoas dos dogues q tb participam na arca..
gostei tb de conhecer a susanalapa, a ana madrugo (terras de atomum) e os seus belissimos amigos de 4 patas....
o lover é simplesmente fantastico...
Exposições Internacionais do Porto - Exponor
Moderador: mcerqueira
Tanto blá blá blá.... e fotos??? 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu tirei umas fotos, mas:
1. Não estao grande coisa;
2. Fiquei sem bateria cedo de mais
P.S.- Posso colocar fotos aqui no forum se tivrem caras de pessoas? É que as fotos apanham pessoas/juízes/expositores, etc.
1. Não estao grande coisa;
2. Fiquei sem bateria cedo de mais

P.S.- Posso colocar fotos aqui no forum se tivrem caras de pessoas? É que as fotos apanham pessoas/juízes/expositores, etc.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Alguém sabe dizer-me qual era o criador de Bull Terrier que estava logo á entrada do pavilhão??
Estive lá uns 20 minutos á espera que aparecesse alguém á beira dos cães mas acabei por desistir...
Estive lá uns 20 minutos á espera que aparecesse alguém á beira dos cães mas acabei por desistir...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Mas no meu caso, só me aninhava para ver de perto, não me agarrei aos cães nem nada do género, muito menos deixa-los animados!
Também pedi para fazer festas, mas mesmo dizendo que sim, ficavam a olhar para mim com má cara e tiravam-me logo os cães da frente com uma rapidez...
E na maior parte dos casos eram os cãezitos que se aproximavam de mim... E eu aninhava-me ao pé deles. Os donos ficavam fulos.
Que exagero...
Também pedi para fazer festas, mas mesmo dizendo que sim, ficavam a olhar para mim com má cara e tiravam-me logo os cães da frente com uma rapidez...
E na maior parte dos casos eram os cãezitos que se aproximavam de mim... E eu aninhava-me ao pé deles. Os donos ficavam fulos.
Que exagero...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Eu bi-teomegaa Escreveu:onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!JoanaGoncalves Escreveu:Só conheci uma pessoa da arca...
Será que estava toda a gente com medo da baba dos meus cães?![]()
mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!!

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ainda ando a procura de nome, pro meu piolhito novo... Ainda tive o privilegio de ver o pai dele ganhar o BOB no Domingo...Moinhodoceu Escreveu:Eu bi-teomegaa Escreveu:onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!JoanaGoncalves Escreveu:Só conheci uma pessoa da arca...
mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!!miguita e tive o previlégio de ter a tua minuscula ao colinho, que coisa mai linda que tu tens

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
ChattuJoanaGoncalves Escreveu:Ainda ando a procura de nome, pro meu piolhito novo... Ainda tive o privilegio de ver o pai dele ganhar o BOB no Domingo...Moinhodoceu Escreveu:Eu bi-teomegaa Escreveu:onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!JoanaGoncalves Escreveu:Só conheci uma pessoa da arca...
mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!!miguita e tive o previlégio de ter a tua minuscula ao colinho, que coisa mai linda que tu tens

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Mas que azar...eu pelo contrário fiquei com uma boa impressão em relação a isso, todos os donos foram muito simpaticos e amaveis, quando fui fazer festinhas aos seus cães!DiCat Escreveu:Mas no meu caso, só me aninhava para ver de perto, não me agarrei aos cães nem nada do género, muito menos deixa-los animados!
Que exagero...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
O Lover e a dona agradecemmar72 Escreveu:pois olhem q eu procurei bem e encontrei algumas pessoas da arca...
obrigada joana pela simpatia - gostei de conhecer os teus babões e a pequenina...
tb estive com algumas pessoas dos dogues q tb participam na arca..
gostei tb de conhecer a susanalapa, a ana madrugo (terras de atomum) e os seus belissimos amigos de 4 patas....
o lover é simplesmente fantastico...