Exposições Internacionais do Porto - Exponor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jan 31, 2011 7:39 pm

pois olhem q eu procurei bem e encontrei algumas pessoas da arca...

obrigada joana pela simpatia - gostei de conhecer os teus babões e a pequenina...

tb estive com algumas pessoas dos dogues q tb participam na arca..

gostei tb de conhecer a susanalapa, a ana madrugo (terras de atomum) e os seus belissimos amigos de 4 patas....

o lover é simplesmente fantastico...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 31, 2011 8:30 pm

Tanto blá blá blá.... e fotos??? :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jan 31, 2011 8:45 pm

eu nao tirei fotos... mal tinha tempo de ver os julgamentos... havia tanta coisa q queria ver a decorrer em varios ringues...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 31, 2011 9:32 pm

TheOne Escreveu:Tanto blá blá blá.... e fotos??? :evil:
Podes crer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jan 31, 2011 9:38 pm

Eu tirei umas fotos, mas:
1. Não estao grande coisa;
2. Fiquei sem bateria cedo de mais :oops:

P.S.- Posso colocar fotos aqui no forum se tivrem caras de pessoas? É que as fotos apanham pessoas/juízes/expositores, etc.
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

segunda jan 31, 2011 10:19 pm

Alguém sabe dizer-me qual era o criador de Bull Terrier que estava logo á entrada do pavilhão??

Estive lá uns 20 minutos á espera que aparecesse alguém á beira dos cães mas acabei por desistir...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda jan 31, 2011 10:34 pm

Mas no meu caso, só me aninhava para ver de perto, não me agarrei aos cães nem nada do género, muito menos deixa-los animados!

Também pedi para fazer festas, mas mesmo dizendo que sim, ficavam a olhar para mim com má cara e tiravam-me logo os cães da frente com uma rapidez...

E na maior parte dos casos eram os cãezitos que se aproximavam de mim... E eu aninhava-me ao pé deles. Os donos ficavam fulos.

Que exagero...
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda jan 31, 2011 11:05 pm

Andei sempre às voltas com os bull de uns Espanhois e eles foram muitos simpaticos. Até me deram os contactos deles em Espanha. A minha bouldogue sentiu-se mal c/ o calor e vieram dar-lhe água. A maioria era muito simpatica.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda jan 31, 2011 11:32 pm

omegaa Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu::o Só conheci uma pessoa da arca...

Será que estava toda a gente com medo da baba dos meus cães? :mrgreen: :lol:
onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!

mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!! :twisted:
Eu bi-te :) miguita e tive o previlégio de ter a tua minuscula ao colinho, que coisa mai linda que tu tens :)
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 01, 2011 12:09 am

Moinhodoceu Escreveu:
omegaa Escreveu:

onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!

mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!! :twisted:
Eu bi-te :) miguita e tive o previlégio de ter a tua minuscula ao colinho, que coisa mai linda que tu tens :)
Ainda ando a procura de nome, pro meu piolhito novo... Ainda tive o privilegio de ver o pai dele ganhar o BOB no Domingo... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça fev 01, 2011 1:41 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Moinhodoceu Escreveu:
omegaa Escreveu:

Ainda ando a procura de nome, pro meu piolhito novo... Ainda tive o privilegio de ver o pai dele ganhar o BOB no Domingo... :D
Chattu :lol: é estranho, mas é giro :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça fev 01, 2011 8:41 pm

DiCat Escreveu:Mas no meu caso, só me aninhava para ver de perto, não me agarrei aos cães nem nada do género, muito menos deixa-los animados!

Também pedi para fazer festas, mas mesmo dizendo que sim, ficavam a olhar para mim com má cara e tiravam-me logo os cães da frente com uma rapidez...

E na maior parte dos casos eram os cãezitos que se aproximavam de mim... E eu aninhava-me ao pé deles. Os donos ficavam fulos.

Que exagero...
Mas que azar...eu pelo contr&#225;rio fiquei com uma boa impress&#227;o em rela&#231;&#227;o a isso, todos os donos foram muito simpaticos e amaveis, quando fui fazer festinhas aos seus c&#227;es! :D A minha irm&#227; &#233; que me envergonhava xD, fazia festinhas a todos os c&#227;es que via a frente, toca num anda uns metros e toca no outro.. :oops: !! :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta fev 04, 2011 6:29 pm

mar72 Escreveu:pois olhem q eu procurei bem e encontrei algumas pessoas da arca...

obrigada joana pela simpatia - gostei de conhecer os teus babões e a pequenina...

tb estive com algumas pessoas dos dogues q tb participam na arca..

gostei tb de conhecer a susanalapa, a ana madrugo (terras de atomum) e os seus belissimos amigos de 4 patas....

o lover é simplesmente fantastico...
O Lover e a dona agradecem 8) :D
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”