Só para o Zeus não!
Também lhe canto os parabéns e dou a patinha

E o zeusarico vai passar o fds fora?Boa viagem, e atenção aos paes de ló...depois é chato

e pagaria com muito gosto sim!!!!Wasp1975 Escreveu:Obrigado Bennie1,Bennie1 Escreveu:
Parabéns Sofia!!!
Ao Paulo e ao Zeus desejo as maiores felicidades do mundo bem como a todas/os foristas que acompanham este tópico!
Ó Sofiaabreulopes, tú fazes anos hoje é?
Não fosse eu de viagem obrigava-te a pagares-me um café e um Croissant pró Zeus...![]()
![]()
![]()
Obrigada Bennie1!!!!Bennie1 Escreveu:Este é um tópico que visito todos os dias para saber notícias deste menino a quem lhe saiu a sorte grande (apesar de não comentar).
No entanto Paulo, permita-me a intromissão neste tópico para dar os Parabéns à forista sofiaabreulopes dado que sei que ela visita com regularidade o mesmo:D.
Parabéns Sofia!!!
Ao Paulo e ao Zeus desejo as maiores felicidades do mundo bem como a todas/os foristas que acompanham este tópico!
Obrigada!!!marijonscp Escreveu:Já tinha dados os parabéns à Sofia pelo FB, mas faço-o por aqui também.
Muitos Parabéns, e que hoje seja um dia que faça tudo o que lhe apetecer.Quanto ao Zézé, vai ser uma animação, todos de volta dele.
E pelo que li com "petiscos"
Divirtam-se.
Obrigada!!!!
ana-carla Escreveu:Ninguém comenta o encontro ....