Então...
Chamo-me Sofia e divido-me entre dois gostos: o gosto pelos animais e pela Natureza (tanto que uma tarde bem passada, para mim, vai desde explorar o mato a uma ida à praia só para ver o mar - embora não me tenha sido possível passar uma boa tarde à minha maneira) então eu gosto de tocar, de saborear, de cheirar... Fiz o meu 12º ano numa escola profissional agrária na área de Produção Animal pelo que passei três anos a aprender sobre animais de quinta; o gosto pela escrita e foi por isso, aliás, que saí da minha terra-natal para estudar Comunicação Social no Ensino Superior. Mas ainda tenciono aprender mais sobre animais, ser mais útil...penso, essencialmente, em fisioterapia animal mas gostava de poder contactar mais com a área para ter certezas.
Sou uma mente aberta e aceito todo o tipo de gente. O único requisito é serem educadas e gostarem de bichinhos ^^
Há, no entanto, um bicho que me atormenta só de pensar, a carpa!

Quis abrir conta na Arca porque sei que existem mais pessoas a ter o mesmo respeito por animais, o mesmo amor (ou semelhante vá) e tive a certeza de que me iriam ajudar com a morte da minha gata e estou muito contente por ter tido um bom palpite

Já está! Safei-me bem?
Abraços!
Sofia ^^