A todos os que querem ajudar mas não sabem como, ou não tem disponibilidade para analizar os vários apelos que são feitos diariamente, uma forma muito simples e prática é fazer-se sócio de uma associação de ajuda aos animais. As instruções encontram-se nos respectivos sites.
Da minha experiência, sugiro
a EntreGatos
http://assoc-entregatos.blogspot.com/
a Louzanimales
http://louzanimales.blogspot.com/
Ambas fazem um trabalho extraordinário, e com muitos poucos apoios! A anuidade é de 25 euros no caso da primeira e o valor que desejar no caso da segunda.
Seguramente haverá muitas outras associações merecedoras do vosso apoio. Por favor, ajudem conforme as vossas possibilidades! Obrigado.
Cumprimentos,
Rui
Nota: Mail repetido no fórum "Pedidos e outros tópicos"
A todos os que querem ajudar, mas não sabem como...
Moderador: mcerqueira
conheço a equipa da entregatos e sei que realmente desenvolvem um trabalho extraordinario no que toca a ajudar felinos em todos os aspectos,sempre que podemos e existe necessidade as nossas associaçoes entreajudam-se.
encontram-se nao grande lisboa e estao sempre a precisar de ajuda como é natural...
a lousa animais nao conheço ,mas em todas as associaçoes toda a ajuda ,que venha de boa vontade e sem intençoes é sempre muito util e bemvinda.
encontram-se nao grande lisboa e estao sempre a precisar de ajuda como é natural...
a lousa animais nao conheço ,mas em todas as associaçoes toda a ajuda ,que venha de boa vontade e sem intençoes é sempre muito util e bemvinda.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Boa tarde,
eu costumo ajudar a associação ABRA e ALAAR, e sei que também precisam, como todas as outras
Pois eu tenho ajudado com mantas, cobertores e outros géneros que me informaram que também precisavam, e como sou da zona posso ir ou pedir para levarem pois a distância não é longa e acho que se toda a gente olhasse para coisas(mantas cobertores, etc) que tem em casa guardadas e já há muito tempo que não usa, mas guarda por guardar, podiam dar a estas associações.
...e ajudar para que estes animais possam ter um pouco mais de conforto
Mas esta é a minha opinião
eu costumo ajudar a associação ABRA e ALAAR, e sei que também precisam, como todas as outras

Pois eu tenho ajudado com mantas, cobertores e outros géneros que me informaram que também precisavam, e como sou da zona posso ir ou pedir para levarem pois a distância não é longa e acho que se toda a gente olhasse para coisas(mantas cobertores, etc) que tem em casa guardadas e já há muito tempo que não usa, mas guarda por guardar, podiam dar a estas associações.

...e ajudar para que estes animais possam ter um pouco mais de conforto

-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
Como tenho poucas posses acabo a optar por oferecer algum do meu tempo, em vez de dinheiro ou outras coisas, mas ambos são muito importantes.
...eu a partir de Março começo a ajudar no http://www.animaisderua.org
Fica também a dica para quem quiser ajudar por aqui.
Em anos anteriores inscrevi-me mais que uma vez na União Zoofila, mas por qualquer razão obscura nunca me responderam. Na altura acabei a ajudar no Zoo de Lisboa, é diferente, mas adorei, foi uma época muito feliz.
Em anos anteriores inscrevi-me mais que uma vez na União Zoofila, mas por qualquer razão obscura nunca me responderam. Na altura acabei a ajudar no Zoo de Lisboa, é diferente, mas adorei, foi uma época muito feliz.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Os nossos velhinhos agradecem as mantinhas e eu também em seu nome.Lunabloom Escreveu:Boa tarde,
eu costumo ajudar a associação ABRA e ALAAR, e sei que também precisam, como todas as outras![]()
![]()
Pois eu tenho ajudado com mantas, cobertores e outros géneros que me informaram que também precisavam, e como sou da zona posso ir ou pedir para levarem pois a distância não é longa e acho que se toda a gente olhasse para coisas(mantas cobertores, etc) que tem em casa guardadas e já há muito tempo que não usa, mas guarda por guardar, podiam dar a estas associações.![]()
![]()
...e ajudar para que estes animais possam ter um pouco mais de conforto![]()
![]()
Muito obrigada

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Só gostava de ter mais recursos para poder ajudarMariaChica Escreveu:Os nossos velhinhos agradecem as mantinhas e eu também em seu nome.Lunabloom Escreveu:Boa tarde,
eu costumo ajudar a associação ABRA e ALAAR, e sei que também precisam, como todas as outras![]()
![]()
Pois eu tenho ajudado com mantas, cobertores e outros géneros que me informaram que também precisavam, e como sou da zona posso ir ou pedir para levarem pois a distância não é longa e acho que se toda a gente olhasse para coisas(mantas cobertores, etc) que tem em casa guardadas e já há muito tempo que não usa, mas guarda por guardar, podiam dar a estas associações.![]()
![]()
...e ajudar para que estes animais possam ter um pouco mais de conforto![]()
![]()
Muito obrigada

.... e não é preciso agradecer acho que só de saber que estão melhor já é agradecimento suficiente

Fiz um peditório do meu local de trabalho e prometeram que 4ªfeira já vão entregar umas coisas para entregar á ABRA

É uma atitude de louvar! Está de parabéns!yonisia Escreveu:Como tenho poucas posses acabo a optar por oferecer algum do meu tempo, em vez de dinheiro ou outras coisas, mas ambos são muito importantes.
Rui