Obrigada pela lição de moral - só que foi mal dirigida. Se se tivesse dado ao trabalho de ver os meus posts, teria verificado que sou das pessoas que mais tentam ajudar aqui, muitas vezes recebendo pedradas imerecidas, como agora.hugorsf Escreveu:...Eu apenas me "saltou a tampa" pela resposta que deu porque hoje em dia (praticamente) toda a gente sabe o que é o google e toda a gente procura no google antes de perguntar num forum, nem que seja porque é muito mais fácil, rápido e menos trabalhoso!
Quando eu entrei neste forum há quase uma década atrás, aí sim as pessoas eram preguiçosas mas sobretudo porque não havia o conhecimento que há hoje. Nem o conhecimento de como e onde procurar, nem existia a informação que existe hoje na Internet.
Por isso não não percebo as pessoas que hoje em dia, se dão ao trabalho de escrever um post para, na prática não dizerem nada, nem ajudarem a pessoa que fez a pergunta (não só neste forum mas em todos). Se não sabemos, não respondemos, se queremos ajudar como fez e muito bem neste último post, perdemos algum tempo e ajudamos realmente.
Foi só isto!
sem stresses!
![]()
E como anda por cá há relativamente pouco tempo, ainda não se apercebeu da quantidade de preguiçosos que vêm fazer perguntas de algibeira, à espera que lhes façam a papinha toda. Portanto, segure lá a tampa no seu lugar, antes que ela lhe caia sobre os dedos dos pés.
Pesquisar pelo Google ou por qualquer outro programa de busca é sempre a primeira coisa a fazer quando queremos informar-nos sobre alguma coisa, e o próprio reconheceu que o tinha feito, mas escreveu mal o nome da ração. Ora, ao fazê-lo eu própria quando surgiu a pergunta e vendo que havia várias páginas de entradas sobre esta ração, logo concluí (e pelos vistos erradamente) que o forista era mais um dos tais preguiçosos. Assim, indiquei-lhe o Google.
E no final de tudo isto aparece-me um outro preguiçoso, que sem fazer o mesmo que fiz, vem rezingar comigo...

Haja paciência para isto, Grande Peru Luminoso, que dos fala-barato e de tampas a saltar por nada estou mais do que farta.
