sexta fev 04, 2011 3:51 pm
A Becas tem estado a fazer tratamento à seborreia com ampolas douxo e com o mesmo champô, ainda tem alguma caspa para sair do pelo, mas ela tem tanto e não se deixa pentear, que fica difícil!
A Becas adora-me, sou a unica pessoa que lhe mexe, a quem ela pede festas, mas mesmo assim com reservas...se for para lhe fazer o que não gosta...ai ai...minhas ricas mãozinhas...
Mas ela precisava mesmo de uma casa sem outros animais, está comigo à 5 meses e continua a não aceitar os meus! Nem imaginam a chinfrineira que ela faz quando eles passam por ela!
É uma cadela que além de ser velhinha está muito envelhecida, com certeza devido ao tratamento que levou a vida inteira!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>