A Margarida... pregou-me um susto!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 27, 2011 10:39 am

Bem li este tópico todo, e fiquei boquiaberta!!

Em Novembro levei o GUI e a Kika para serem esterelizados, tbm fiquei em pãnico, até porque não fui eu que os fui levar , foi o marido, que me liga a dizer que mal pousou a mala de transporte o GUI começou a chorar desalmadamente que ele teve que ir buscar coragem para virar costas não sabe bem onde! mas adiante.... fomos buscá-los à noite, ja sabiamos que tinha tudo corrido bem, ligaram para nós do Vet, qdo cheguei a casa cheia de cuidados e cuidadinhos, com os meninos porque tinham sido submitidos a uma cirurgia, abri a mala de transporte, e ele muito pimpão sai da mala dá me uma turra um miau, e agora vou comer que tenho fome!!! ela, pensei eu, deve estar toda dorida e cheia de pensos, mas não... não tinha absolutamente nada, fiquei tão espantada, qdo li que tinham posto adesivo, a Kika não tinha nada de nada, quase nem se via a sutura!! tinha o pelinho rapado na zona da barriga e com atenção lá se via a sutura! os pontos eram internos e tudo mto perfeito.

Ela como é óbvio foi para o cantinho dela ( o sofá da sala porque a cama do gato é para os convidados, :P ) e ele embora tonto já corria pela casa toda!!! apenas fui aconselhada a desinfectar com gase e soro, e por bpanthene feridas na sutura da Kika,ah e os antibióticos durante 5 dias, no outro dia já estava mto mais animada e 2 dias depois já não era nada!!!

Não entendo como dizem que a manga elástica está fora de uso e o adesivo é que é bom!! haviam mesmo de colar aquilo á volta da cabeça de quem tem coragem de fazer isso!! Há gente que vai para veterinária e nem amor pelos animais tem, porque isso, a amor por eles, faz toda a diferença!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 01, 2011 3:04 pm

Como está a Margarida?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 01, 2011 11:43 pm

leonildecarvalho Escreveu:Como está a Margarida?

Leo
Felizmente, Leonilde, está bem! está mesmo bem... :)

Já tenho a minha piolhinha de volta

:lol:

Obrigada mais uma vez!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 03, 2011 7:41 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Como está a Margarida?

Leo
Felizmente, Leonilde, está bem! está mesmo bem... :)

Já tenho a minha piolhinha de volta

:lol:

Obrigada mais uma vez!
Huuuuuuuuuuufa, que alívio, né? :D

Boa sorte e obrigada pela boa notícia,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 05, 2011 12:34 am

Ainda bem que há boas notícias por aqui :)

Grande susto! Como eu a percebo... Por outras complicações também sei o que são momentos de stress consequentes de uma esterilização ou melhor... De uma castração, que é um procedimento mais simples. Mas simples ou não, há sempre a probabilidade de algo não correr bem e por isso mesmo os nossos nervos florescem...

Mas o que importa é que a piolhita está bem! Obrigada por partilhar a situação. Infelizmente graças à má experiência da Margarida, podemos todos ficar mais alertas para estes procedimentos.

Continuação de melhoras e cá estaremos atentamente e ansiosamente à espera de fotos das 2 marotas ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”