quarta fev 02, 2011 5:50 pm

Olá a todos que querem ajudar o doce querido Apolo e eu também...mas, existe infelizmente sempre um mas...
Pois é, da castração já eu aqui falei, que posso ajudar no que me for possível, se me ajudarem também, e não posso dar muito.
Desparasitações já o faço...
Quanto À comidinha também damos, mas muitas das vezes, ou quase sempre, ele já tem de tudo para comer, quando chegamos com a nossa comida, já tem meio frango assado, cozido à portuguesa, hamburguers, etc... pelo que a nossa comida às vezes volta para trás para outro dia e irmos a uma outra hora.
Mantas colocámos, mas a senhora que trabalha na Câmara, coloca-lhe tantas mantas, edredons, brinquedos, cordas, ossinhos para os dentes, um sapatinho para roer lindíssimo, que ele faz questão de pegar nele com a boca quando se aproximam dele.
A próxima vez que encontrar esta senhora pergunto se ela pode ajudar relativamente à castração do Apolo.
A mesma senhora já me disse que não pode ter o cão, que já tem gatos.
O Gininho, não sei, mas quando vinha cá para casa um boxer da minha vizinha , ele desesperava de medo... mas tb acho que não era por aí digo eu.
A questão é pura e simplesmente que eu tenho Amor verdadeiro por este Cão,a minha mãe também, e custa-nos muito vê-lo ali. 
Como referi anteriormente, ando a passar uma fase complicada da minha vida, e por motivos de força maior não posso Adoptar o APOLO, e isto custa-me imenso, quer quem entenda, quer não...
Porque a vida não está fácil, como todos o sabem, e para além disso  encontro-me desempregada.
Não quero nunca dizer com isso, que estou "fora do barco". 
E como é a primeira vez que escrevo no Fórum da Arca, agradeço que me ajudem a ajudar, pelo pouco que seja, é louvável fazê-lo!!
E aliás, não poderia deixar de frizar, que se trata de uma VIDA!!

<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes". (Émile Zola) </strong></p>
<p><strong>"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>