Estive tão contente. Agora , estou mesmo chateada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 09, 2003 11:11 pm

com este, é um dia de cada vez.
Olá! se formos ver bem as coisas, para nós também, para todos, aliás.
Nós é que vivemos como se tivessemos a eternidade.
Talvez se pensassemos dia a dia, não deixassemos por fazer tanta coisa ...

"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida ..."

(desculpem, é da hora tardia .... )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

terça dez 09, 2003 11:34 pm

BOA NOITE

É bem verdade , um dia de cada vez , mas sempre com muita força e coragem .
Muita força para si e para o PANTUFINHA que eu vou pedindo por vós ( desculpe se não for catolica , mas eu peço na mesma).

BEIJINHOS
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta dez 10, 2003 9:48 am

Olá Anja,

Então, como está o Pantufa?

Espero que esteja tudo bem convosco! ;)

Muitas Beijokas

Bicharoca
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta dez 10, 2003 10:35 pm

Como correram os exames ao Pantufa?...
Espero que a doença não evolua :( , cada gato é uma personalidade, cada personalidade marca e faz com que nunca esqueçamos os momentos felizes, os engraçados, os dolorosos...!
Aposto que o Pantufa ainda vai dar muitas alegrias...Estamos todos a torcer por ele...no fundo talvez sejamos um pouco a estrela guia do Pantufa, o carinho e preocupação de cada um de nós dá calor ao coração do Pantufa ;)
Beijinhos e melhoras!
Miadores
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 10:48 pm

O menino Pantufa?

Continua arrebitadinho? E os exames?
anja, quando puder, dê-nos noticias ;)
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 10, 2003 11:02 pm

o sr. pantufinha mata-se de stress :oops: :oops: mal entra na transportadora, parece que vai para o inferno. no outro dia, ficou com uma mazela no nariz. hoje, quase que arrancou uma unha. tem a pata meio ferida. quanto ao resto, parece bastante melhor. hoje, quando cheguei, vi o prato vazio. fez as tais análises, incluindo a dos diabetes. vou saber os resultados na 6ªf. ou talvez amanhã. a vet está confiante que o pantufinha esteja melhor. pelo menos, acha que ele continua "godo". de facto, a doença não o afectou no peso.
levou uma dose reforçada de tratamento, onde constava um estimulante de apetite para i.r. tem comido a dobrar. não morre da doença, vai-se da cura.
claro que o futuro é imprevisível. ele mais que ninguém sabe que é um dia de cada vez. manda ron-rons e agradece a todos os que se interessam por ele :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 10, 2003 11:20 pm

Pis..ele fica stressado prq já sabe onde vai... ;) :( , só que não entende que é para o bem dele...

A minha Nina, qnd vai ao o vet, é sempre um castigo mete-la na transportadora e no trajecto faz cenas tais...que as pessoas já me abordaram a perguntar se foi atropelada...é que ela não mia, não! Ela grita !!! :roll: . Qnd lá chega, parece um cordeirinho manso. Deixa fazerem-lhe trinta por uma linha :o :) .

Continuação das melhoras.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 11:31 pm

A minha Nina, qnd vai ao o vet, é sempre um castigo mete-la na transportadora e no trajecto faz cenas tais...que as pessoas já me abordaram a perguntar se foi atropelada...é que ela não mia, não! Ela grita !!! . Qnd lá chega, parece um cordeirinho manso.
o pantufa é tão paspalhão que lhe deixa fazerem tudo, incluindo a ida para a caixa. o problema é quando se vê lá dentro. esperneia, grita... sei lá. mas isto dentro de casa. mal se vê no carro, nunca mais se ouve. no vet parece um anjunho :D :D leva soro, injecções, vitaminas e nem tuje nem muge :D
Miadores
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 11:42 pm

Ainda bem que há notícias animadoras!

Com esse ânimo, deve estar mesmo melhor! ;) ;) ;)

Ficamos a torcer pelo menino! ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quinta dez 11, 2003 12:01 am

Oi!
A minha Pantufa manda marradinhas e ronrons pró Pantufa!!
Força nisso, anjaazul!
As melhoras pra esse gatão lindo!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 11, 2003 12:48 am

anjaazul Escreveu:
A minha Nina, qnd vai ao o vet, é sempre um castigo mete-la na transportadora e no trajecto faz cenas tais...que as pessoas já me abordaram a perguntar se foi atropelada...é que ela não mia, não! Ela grita !!! . Qnd lá chega, parece um cordeirinho manso.
o pantufa é tão paspalhão que lhe deixa fazerem tudo, incluindo a ida para a caixa. o problema é quando se vê lá dentro. esperneia, grita... sei lá. mas isto dentro de casa. mal se vê no carro, nunca mais se ouve. no vet parece um anjunho :D :D leva soro, injecções, vitaminas e nem tuje nem muge :D
Eheheheh...será que andaram no mesmo " domador " ...? ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 11, 2003 12:55 am

Continuação de melhoras para o fofinho ;) Ele é que sabe, um dia de cada vez é a melhor política :)

Beijocas :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 10:14 am

Olá

Como está o Pantufinha?

Beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 7:55 pm

gandas novidades :lol: :lol: :lol: boas novidades :lol: :lol: os resultados das análises do pantufinha estão boazinhas. a creatinina baixou para 1.5 . a ureia continua um pouco alta. anda nos 70 e tal. mas quando há 15 dias tinha atingido os 247 :o :o ninguém sabe como isto aconteceu. em 6 meses, o pantufinha ficou à morte. em 15 dias, põe-se novo :lol: :lol: ainda coloquei a hipótese de ter havido engano com os resultados, mas a verdade é que o gato estava nas últimas.
agora, vai voltar à sua vida normal. deixa de estar sempre super protegido. a vet diz que assim, ele fica sem resistências. ontem teve um ataque de espirradeira :o :o parecia uma alergia. se não melhorar, fica a antibiótico. caso contrário, volta ao normal. mas desde que cheguei, não vi nada de estranha.

a família gato e cão, especialmente o sr.pantufa deseja a todos os foristas e respectivos bichanos, um bom natal e um óptimo ano novo.
Miadores
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 8:47 pm

Anja, que bom!! ;) ;) ;)

Imagino como deve ter respirado aliviada!! :D :D

Sabe que os gatos são assim, têm recuperações espantosas!! ;) ;)

Um dia, quando cheguei a casa, encontrei o Vânias (já depois da dita operação, que foi o princípio do fim) todo deitado na mesa da marquise ao sol, mas achei-o muito caído e friinho. Corri logo com ele ao vet. Ele examinou-o e disse-me que ele estava mesmo nas últimas, que não prometia nada. Estava com 35º de temperatura, imagine!
Logo a soro, não sei que medicação lhe deu, eu estava em lágrimas, e veio para casa a soro.
Passadas pouco mais de 24 horas arrebitou!
Quando voltei com ele lá, o vet nem queria acreditar ;)
Passou a tratá-lo carinhosamente pelo morto-VIVO!! ;)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”