Curiosidades
Moderador: mcerqueira
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ufa
com a falta de notícias e o meu optimismo habitual já temia o pior. ainda bem que estás para as curvas. e para as rectas, os lengrinhas ... e o pequenote? conseguiu fugir à sua pouca sorte e tá godo? 
Sr Nel :
Havia alguém que o admirava imenso ,e lia e relia tudo o que Sr: escrevia chegamos a deixar o almoço esfriar varias vezes,por causa dos lingrinhas com folhas e folhas imprimidas do curiosidades, e o Nel para cá e Nel para lá como se ela o conhece se de longa data.
Agradeço -lhe por ter feito uma pessoa tão feliz, enquando falava dos seus temas, viamos um brilho no seu olhar e uma imensa alegria .
Tudo de bom para o Sr Nel.
Espero que não deixem morrer este topico Curiosidades
Havia alguém que o admirava imenso ,e lia e relia tudo o que Sr: escrevia chegamos a deixar o almoço esfriar varias vezes,por causa dos lingrinhas com folhas e folhas imprimidas do curiosidades, e o Nel para cá e Nel para lá como se ela o conhece se de longa data.
Agradeço -lhe por ter feito uma pessoa tão feliz, enquando falava dos seus temas, viamos um brilho no seu olhar e uma imensa alegria .
Tudo de bom para o Sr Nel.
Espero que não deixem morrer este topico Curiosidades
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Nel, que bom tê-lo de volta! 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Lukilu Escreveu: Outra curiosidade: as cadelas que no útero materno ficam entre dois machos, são cadelas masculinizadas. Alguns dos sinais são a dominância exacerbada para com outros animais e pessoas e o levantar da patinha quando fazem xixi.
Fonte desconhecida

</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
nel
- Membro Veterano
- Contacto:
RottLover81 Escreveu: Sabia que O Dachshund, mais conhecido por «salsicha», de acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, é o cão mais feroz do mundo?
O trabalho foi editado e publicado pela Applied Animal Behavior Science. A notícia é avançada pelo site da BBC Brasil.

-
nel
- Membro Veterano
- Contacto:
Sabia que de acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos,
as raças mais agressivas do mundo são: Dachshund, Chihuahua e Jack Russell Terrier? O trabalho revela que um em cada cinco «salsichas» já atacou ou tentou atacar pessoas estranhas, acrescentando que um em 12 já atacou mesmo os próprios donos.
Fonte: Applied Animal Behavior Science

as raças mais agressivas do mundo são: Dachshund, Chihuahua e Jack Russell Terrier? O trabalho revela que um em cada cinco «salsichas» já atacou ou tentou atacar pessoas estranhas, acrescentando que um em 12 já atacou mesmo os próprios donos.
Fonte: Applied Animal Behavior Science

Adoro as salsichas de "fofu" da foto antes desta!

</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Pois,
tens toda a razão, Lingrinhas!
Como dizia o meu pai nos seus 86 anos, "a cabeça está bem, o corpo é que não colabora."
Como dizia o meu pai nos seus 86 anos, "a cabeça está bem, o corpo é que não colabora."
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>