Retratos de/com animais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 02, 2011 7:31 pm

Eu acho perfeitamente legitimo que uma pessoa não goste e diga, isto para mim não é arte.
Agora, avaliar um artista, ao ponto de chamar copião, sem sequer pesquisar um pouco para perceber que não é ele mas ela. Sem comentários.
Hoje não tenho pachorra mas amanhã já vejo os links gentilmente cedidos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta fev 02, 2011 7:39 pm

Sinceramente, acho estas trocas de galhardetes ridiculas. Uma coisa é trocar ideias outra é apelidar-se as pessoas ... irra!!!!
Será assim tão dificil ler tudo o que é escrito e tentar perceber o ponto de vista dos outros?
Partem logo para palavras desagradáveis e desconsiderações... caramba!
Todos temos direito á nossa opinião. Ponto. Respeite-se isso e a coisa funciona muito melhor.
E agora , voltando ao tema:
O que a Charlie quer dizer e muitos estão a querer distorcer é que é muito fácil hoje em dia fazer-se " obras de arte". Basta saber mexer nos programas certos. Aí pergunta-se : São essas pessoas artistas? Para mim são. Mas podem perfeitamente não o ser para outros como a Charlie , por exemplo.
Algumas das foristas que já aqui postaram lembram-se disto de certeza absoluta:
Imagem

Imagem

Temos então, entre nós , uma Artista????? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta fev 02, 2011 8:00 pm

Arte, mas o que é a arte? Há quem diga que é a capacidade de transmitir sentimento e emoções que sejam partilhados por outros que assim valorizam o trabalho do autor da obra em causa.
A ser assim, tudo pode ser arte, dependendo do que esteve na origem da sua criação e do impacto que teve no seu 'público'.
Nem todos achamos que arte é a mesma coisa que outros acham, mas é inegável que se existem outros que acham que determinada coisa é arte, então para eles é.
Eu também acho determinadas obras, desde pinturas e esculturas ridículas. O expoente máximo do "Rei vai nú", em que um grupo de eruditos achou que devia chamar arte áquilo, e pior valorizar certa dessa arte a preços verdadeiramente obscenos. Mas o que é que querem...olhem deixem-nos lá.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 02, 2011 8:01 pm

:lol: :lol: :lol:
Para mim, sim, isto é arte! :D Realista, sem fantasias; uma obra prima. Como é feito, não me interessa. Gosto!!!
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 9:01 pm

Vocês ficam lindas desenhadas a lápis. Sou uma Artista :lol:

nicas, não ofendi a charlie. Acho descabido insultar a artista, ainda para mais no género da artista. Mas pronto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta fev 02, 2011 9:15 pm

Charlie2 Escreveu: PS: Aclro que no fim as crianças foram creditadas :lol:
Ah! E não podia tê-lo dito no outro post? :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta fev 02, 2011 9:15 pm

nicasxi Escreveu:Sinceramente, acho estas trocas de galhardetes ridiculas. Uma coisa é trocar ideias outra é apelidar-se as pessoas ... irra!!!!
Será assim tão dificil ler tudo o que é escrito e tentar perceber o ponto de vista dos outros?
Partem logo para palavras desagradáveis e desconsiderações... caramba!
Todos temos direito á nossa opinião. Ponto. Respeite-se isso e a coisa funciona muito melhor.
E agora , voltando ao tema:
O que a Charlie quer dizer e muitos estão a querer distorcer é que é muito fácil hoje em dia fazer-se " obras de arte". Basta saber mexer nos programas certos. Aí pergunta-se : São essas pessoas artistas? Para mim são. Mas podem perfeitamente não o ser para outros como a Charlie , por exemplo.
Algumas das foristas que já aqui postaram lembram-se disto de certeza absoluta:
Imagem

Imagem

Temos então, entre nós , uma Artista????? :twisted:
haja quem entenda o que é tão simples :wink: quanto aos insultos, mais cedo ou mais tarde ia descambar, neste fórm é inevitável. Congratulo-me por não partirem de mim :D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 3:17 pm

Charlie, eu percebo o que quer dizer mas percebo também, que está desenquadrado da artista em questão. O problema é que a charlie nunca dá o braço a torcer, mesmo vendo que está errada. E não me venha com balelas e tretas, porque sabe que é verdade.
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 3:31 pm

LuMaria Escreveu:Charlie, eu percebo o que quer dizer mas percebo tamb�m, que est� desenquadrado da artista em quest�o. O problema � que a charlie nunca d� o bra�o a torcer, mesmo vendo que est� errada. E n�o me venha com balelas e tretas, porque sabe que � verdade.
e a Lu, dá?
Além disso acho piada que uma vez me chamou burra e disse que nunca mais trocava uma palavra comigo ( e se bem me recordo pediu-me que fizesse o mesmo), e no entanto sempre que pode, vai á carga!
Já dei o braço a torcer mais que uma vez neste fórum, já pedi desculpas a users e se lhe passou ao lado temos pena. Agora uma coisa que nunca fiz foi chamar-lhe burra por uma situação legítima em que muita gente teve dúvidas e se jogou pelo seguro. A Lu desde esse insulto ( e sobretudo do facto de nem toda a gente ter achado a brincadeira «inocente» que anda pegada comigo e sempre que pode «manda a boquinha».
Neste caso concreto eu sabia que tinha razão por conhecer as técnicas usadas, saber que não havia qualquer inovação ou novidade neste tipo de «arte» e indiquei sites, tutoriais e até falei dos meus conhecimentos única e exclusivamente para fazer valer o meu ponto de vista.
E o que a Lu fez foi contrariar á força toda um tema onde eu tenho algum conhecimento, provavelmente mais do que a Lu.
Por favor ultrapasse escaramuças antigas, aprenda que as pessoas não fazem tudo por mal ou porque «querem picar-se com alguém», e encerre este assunto ou outros que possa ter comigo.
Está um dia lindo, vamos vivê-lo :D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 4:08 pm

Cara Charlie, quando me provam que estou errada, sim, dou sempre o braço a torcer. É preciso é que me provem.

Não sei porque vai buscar assuntos que nada dizem respeito a este tópico. Ainda para mais quando meteu a pata na poça e nem um pedido de desculpas fez. Sabe quanto dinheiro gastei em telefone à sua pala? Sabe quantas pessoas deixou de rastos e desorientadas? Tem ideia do mal que podia ter causado? Nem precisa responder que não vou dar continuídade.

E como o tópico é sobre arte com animais e pessoas siga para bingo que o resto não interessa mesmo para nada.
Charlie2
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 4:21 pm

LuMaria Escreveu:Cara Charlie, quando me provam que estou errada, sim, dou sempre o braço a torcer. É preciso é que me provem.

Não sei porque vai buscar assuntos que nada dizem respeito a este tópico. Ainda para mais quando meteu a pata na poça e nem um pedido de desculpas fez. Sabe quanto dinheiro gastei em telefone à sua pala? Sabe quantas pessoas deixou de rastos e desorientadas? Tem ideia do mal que podia ter causado? Nem precisa responder que não vou dar continuídade.

E como o tópico é sobre arte com animais e pessoas siga para bingo que o resto não interessa mesmo para nada.
nem vale a pena dar Lu, quer entender entenda, não quer fique-se na sua, não chame é burras ás pessoas quando fazem coisas por cuidado e preocupação. Azar se gastou muito dinheiro, eu já gastei fortunas em coisas semelhantes e não ando a atirar isso á cara de ninguém. Não tenho nada que pedir desculpa a ninguém, o erro foi vosso porque não mediram as palavras, e baralharam as pessoas, não só eu mas muito boa gente. Por isso da próxima pensem antes de escrever e estes incidentes evitam-se.
O assunto não diz respeito a este tópico mas a quase todas as intervenções onde a lu sempre que pode, e usando o seu termo «mete a pata». Passe bem e aproveite o solinho:)
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 7:47 pm

By Kobi Levi

Não é um retrato com animais, mas... encomendei um par para mim...
Imagem

Destes encomendei 2 pares
Imagem
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”