Livro fantástico para cat lovers!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta dez 11, 2003 10:25 am

eheheheheh
Tal e qual
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quinta dez 11, 2003 11:36 am

Brum, os seus livros com gatos gregos são em inglês ou em português?

Beijinhos.
Marta

P.S. Quando estive na Grécia, vi muitos gatinhos mansos. Encontrei vários num jardim e perdi-me a fazer-lhes festas. Comprei calendários e postais com gatos. Já não me lembro bem porquê, mas até fiquei com a ideia de que lá havia um certo culto ao gato.
Brum
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 8:40 am

bom dia Rochamar
Os meus livros têm uma pequena introdução e são em inglês, esxcepto este último que é francês, mas depois são só fotografias, todas elas lindas por sinal
Em rlação a havver um certo culto pelo gato na Grécia , também já ouvi falar disso.Acho que era por antigamente eles terem muitos ratos nas ilhas, depois hoje em dia embora já não seja este o caso eles continuam a gostar muito de gatos, embora eles sejam na maior parte dos casos gatinhos de rua, mas ninguem lhes faz mal e são alimentados a peixe que vem nos barcos. Não fosse a hipotese de doenças e diria que devem ser felizes , pois têm comida e carinho das pessoas.
Ser isto for mesmo assim como me contaram : Viva a Grécia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 9:53 am

Olá

Se não estou em erro o culto ao gato também existe pois ele eram guardiões dos templos...

Beijokas
kathleen
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

sexta dez 12, 2003 12:31 pm

Obrigada pela resposta, Brum. :D
Eu já vi livros desses publicitados na Amazon e estive (ainda estou) tentada a comprá-los. Se a parte textual é reduzida, não vale a pena aguardar pela tradução, que é bem provável que nem venha a ser editada.

Beijinhos.
Marta
Brum
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 5:23 pm

Olá Marta
Conforme já disse, são livros só de fotografias cada uma mais bonita que a anterior.São um bocado caros, é verdade, mas eu não resisti, e embora esteja numa fase de poupança , reslovi que era o presente da natal de mim para mim...ehehehehhe
Bom fim de semana
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”