Bom dia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta dez 11, 2003 10:38 am

Obrigada alongo
quando tive o Tigrinho gostei logo dele, aliás gostei logo dele quando vi a foto dele na net que estava para adoptar, agora o que nunca pensei é que o meu sentimento fosse aumentando de dia para dia, quando estou em casa perco horas a olhar para ele, gosto dele a dormir , gosto dele a brincar, até gosto dele qunado se porta mal.
Será que estou precocemente senil????
Ou que pelo facto de não ter filhos, estou a transportar este sentimento para o Tigrinho????
Boa pergunta, hem???
Caso para psicolog!!!!!
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 11:07 am

Se fosse caso para psicólogo eu tinha de marcar consulta também!! O Dandy está lá há uma semana e só me falta BABAR!! :oops: :oops:
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 11:26 am

Rita
Eu tab]em j]a estou quase a babar/me :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 11:31 am

Brum Escreveu: Obrigada alongo
quando tive o Tigrinho gostei logo dele, aliás gostei logo dele quando vi a foto dele na net que estava para adoptar, agora o que nunca pensei é que o meu sentimento fosse aumentando de dia para dia, quando estou em casa perco horas a olhar para ele, gosto dele a dormir , gosto dele a brincar, até gosto dele qunado se porta mal.
Será que estou precocemente senil????
Ou que pelo facto de não ter filhos, estou a transportar este sentimento para o Tigrinho????
Boa pergunta, hem???
Caso para psicolog!!!!!
Acho que estamos todos senil, porque todos adoram os seus peludinhos.

Eu ate gosto quando a Nana faz asneiras e quando ela ataca as minhas pernas para me puxar para a brincadeira...tanta baba...
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta dez 11, 2003 1:03 pm

Olá Brum, que bom que voltáste!! :D :D
Eu tenho tido tanto trabalho que só consigo ver alguns tópicos por dia, mas já tinha notada que faltavas à muito, ainda bem que está tudo bem!

Olha, contas coisas do Tigrinho que me fazem pensar se ele e a Lolita não serão irmãos, gatos alucinados! :p :p :p

Bem (re)vinda,
V.
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 1:16 pm

ola vcruz
obrigada pela mensagem
O Tigrinho e ate hoje o gato mais bem disposto que tive, esta sempre contente e de vez em quando faz umas expressoes que ate parece que se esta a rir.
A Kikas era muito mais doida mas nao era tao bem disposta.
adoro o meu tigrinho
peco desculpa mais uma vez da falta de pontuacao, mas o meu pc pifou e estou noutro que tem o teclado todo avariado
beijinhso
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta dez 11, 2003 6:09 pm

:lol: :lol:
A Lolita também se "ri"!
E faz "boquinhas" de amuada!
São uns "pontos", os nossos bichanosos ;)
V.
Responder

Voltar para “Gatos”