VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 31, 2011 4:14 pm

nicasxi Escreveu:Mas este limpador é um mau funcionário. Dorme no local de trabalho apoiado na superficie a limpar... :evil:
qual mau funcionário qual quê???? qual é o funcionário de hoje em dia que demonstra tal afeição pelo patrão????? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 31, 2011 4:22 pm

colette Escreveu:Óptimo produto para limpar os vidros.
Quando a limpeza terminar, vai parecer que há nevoeiro.
Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 31, 2011 4:25 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
nicasxi Escreveu:Mas este limpador é um mau funcionário. Dorme no local de trabalho apoiado na superficie a limpar... :evil:
qual mau funcionário qual quê???? qual é o funcionário de hoje em dia que demonstra tal afeição pelo patrão????? :lol: :lol: :lol:
Um que não durma em serviço, ora!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda jan 31, 2011 9:54 pm

colette Escreveu:Barrel's Day... ou, como diria o outro - Dia de Barrela

Imagem

Imagem
Adorei :lol: :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 02, 2011 4:49 pm

Nada melhor para começar a reportagem de hoje, do que um chazinho de limão, bem quentinho, porque o frio é muito:

Imagem

ViVi, só me dás desgostos. Ele é o router, novinho em folha, com a antena arrancada, ele é a máquina fotográfica toda esbarrondada (mas salva), ele é o escavanço compulsivo...
Imagem

Mas a vida é assim mesmo. Coisas boas, coisas más, coisas assim assim
Imagem

Muito assim assim
Imagem

A Alzira que o diga.
Imagem

Nesta casa mora uma linda gatinha...
Imagem

Linda, linda, cinza e branca...
Imagem

Com uns olhos verdes, verdes...
Imagem

Autênticas esmeraldas
Imagem

Quem me dera, ai quem me dera... mas hoje não está à vista. Pouca sorte a minha
Imagem

O Dono saíu com o Dominó. Estamos à espera...

Imagem

que ele volte...
Imagem

...está difícil, muito difícil
Imagem

O Dominó está velho...
Imagem

Também está...
Imagem

... entanguido nas canelas e achacoso no caminhar. Mas, finalmente...
Imagem

... ei-los que chegam. Já não era sem tempo.
Imagem

E por hoje é tudo. Despedimo-nos, com muita consideração
Imagem

E com o nó a crise. Difícil de desatar...
Imagem

...não é Timbuktu?.
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta fev 02, 2011 11:33 pm

Fotos maravilhosas, legendagem idem:) que bom ver estas imagens. Parabéns
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 03, 2011 8:28 pm

:) Colette, por aí a Primavera está a chegar mais cedo. A Liza está brilhante e parecida com a Vi. Que par de jarras que arranjou. Conte-me uma coisa, como sabe que foi a Vi que despachou a antena? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 8:55 pm

Conto-lhe, sim senhora.
Quem mais? A Liza estava connosco a passear. Nunca poderia ter sido ela.
A ViVi tinha ficado em casa, à espera da vez dela para sair. Aquela pilinha espetada chamou-lhe a atenção. Saltou para cima da secretária, sentou-se em cima do computador, e toca de arrancar a dita.
Não teve tempo de a mastigar, como tinha feito à do modem antigo, estava direitinha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 9:08 pm

Cá para mim é a Magda que se quer mascarar de teletubi...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 9:11 pm

Mais, amanhã provo-lhe que é a mais pura verdade.
colette
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 9:27 pm

Mal posso esperar.
Mas acontece que a Magda também estava fora.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 10:17 pm

colette Escreveu:Mal posso esperar.
Mas acontece que a Magda também estava fora.
Pois, pois, que conveniente...
colette
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 10:45 pm

Mas ainda não foi desta que estrafeguei o trambolho e embora o ar comprometido dela me tivesse chamado a atenção, não me apercebi logo da extensão do crime. E quando me apercebi, era demasiado tarde para lhe apertar o pescocinho. Por isso, enfiei a antena no sítio, verifiquei se o router funcionava, e tendo confirmado a operacionalidade do dito, lavei as mãos do assunto.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 03, 2011 10:50 pm

O trambolho estava a ser ameaçado pelo olhar maquiavélico da Magda. Daí o ar comprometido. Amanhã até pede perdão à trambolhinha de joelhos.
colette
Membro Veterano

sexta fev 04, 2011 9:17 am

Atão? Já é amanhã. Despache-se.
Por mim já fui à vacina do tétano, ao Posto Médico aqui da parvalheira, que a médica de família quis que eu me vacinasse por causa das dentadas da ViVi quando lhe tiro o prato e lhe ponho o prato. É o meu entretenimento preferido nas horas de lazer: dá cá o prato ViVi, toma lá o prato ViVi. Morde à vontade que a dona já está vacinada.
Parvalheira, mas eficaz. Mal tinha chegado, já me estavam a chamar.
Nada a dizer da assistência médica da SS aqui no Cu de Judas,
Última edição por colette em sexta fev 04, 2011 12:27 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”