VIVIEN ADOPTADA
Marie cólétte, paciência é uma virtude que eu também não tenho.
Vá lá levar mais umas dentadinhas da vivizinha e dê-lhe com o prato na pinha por mim.
A primavera também já chegou a minha casa. A Jade começou a largar o sub-pêlo.
Foi lindo de manhã. Dei-lhe o beijinho de: BOOOM DIIAAA LOIRINHA! E ela começa a abanar-se e parecia um nevão de lã. Fui a espirrar para a casa de banho e até na cabeça levava pêlo.
Vá lá levar mais umas dentadinhas da vivizinha e dê-lhe com o prato na pinha por mim.
A primavera também já chegou a minha casa. A Jade começou a largar o sub-pêlo.
Foi lindo de manhã. Dei-lhe o beijinho de: BOOOM DIIAAA LOIRINHA! E ela começa a abanar-se e parecia um nevão de lã. Fui a espirrar para a casa de banho e até na cabeça levava pêlo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Para que veja querida colette, o que se passa na sua casa!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ai, Magda, que t'aperto o gasganete!!
Pode pintá-la de preto? À antena, para ficar mais parecida. E já agora, mais fininha na ponta.
Pode pintá-la de preto? À antena, para ficar mais parecida. E já agora, mais fininha na ponta.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Eu tentei colette, mas o fundo é escuro e não se via a prova do crimecolette Escreveu:Ai, Magda, que t'aperto o gasganete!!

Há Primavera no ar

Três patrícias romanas. Da esquerda para a direita:
Messalina, Popeia e Agripina - neste triunvirato, venha o diabo e escolha

Messalina, Popeia e Agripina

Popeia, Agripina e Messalina

A antena do router, depois de reintroduzida no buraquinho, aparentemente, mas só aparentemente, intacta

A antena carcomida do modem anterior

Quase tudo ao molho e fé em Deus

Três patrícias romanas. Da esquerda para a direita:
Messalina, Popeia e Agripina - neste triunvirato, venha o diabo e escolha

Messalina, Popeia e Agripina

Popeia, Agripina e Messalina

A antena do router, depois de reintroduzida no buraquinho, aparentemente, mas só aparentemente, intacta

A antena carcomida do modem anterior

Quase tudo ao molho e fé em Deus

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Fotos destas são do melhor, até lavam a alma.

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Não, acho que é mais a aparição do Grande Peru Luminoso.LuMaria Escreveu:UM OVNI!!!!!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Estamos com problemas de espaço cá em casa...

E isto está a ficar grave , coisas que antes ainda ficavam de sobra, agora :

Por isso ou nos apertamos

Ou nos misturamos

Não contem comigo !!!! Eu fico por aqui, neste monte de pedras...

E isto está a ficar grave , coisas que antes ainda ficavam de sobra, agora :

Por isso ou nos apertamos

Ou nos misturamos

Não contem comigo !!!! Eu fico por aqui, neste monte de pedras...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)