Nikita, ainda bem que resolveu continuar registada, e acho bem que participe sempre que o entender, seja para pedir um conselho, seja para o dar, seja para partilhar experiências, seja para fazer um comentário… a expressão é livre, felizmente (dentro dos limites do razoável, claro

).
Ainda bem que os exames feitos não revelam nada de errado com a saúde da sua gatinha. Realmente, os animais são muito sensíveis, e os gatos são-no particularmente, por vezes até em relação a pequenas alterações no ambiente que os rodeia.
É bem possível que ela, depois de mais estabilizada durante o internamento, volte a comer quando regressar a casa. Já me aconteceu com vários dos meus gatos, e espero que assim seja também com a sua gatinha.
Em relação ao conselho dado pelos veterinários, têm toda a razão. Cada caso é um caso, e nós não temos nem os conhecimentos teóricos nem o conhecimento da situação clínica do animal em causa para poder filtrar a informação que está disponível. Para mais, estamos preocupados, ansiosos… e a cada caso grave que lemos ficamo-lo ainda mais.
Continuação das melhoras da sua gatinha (que se chama…?) e cá ficamos à espera de boas notícias.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke