André Edge sou eu :D yay
Boas a toda a gente da arca, sou novo aqui e ainda nao tinha feito a minha apresentação e portanto aqui esta ela
. Uma coisa eu tenho acertesa que tenho em comum com todos voces, todos gostamos de animais. Eu tenho 2 animais de estimaçao o meu cao que o podem ver na imagem do meu perfil(chama-se banzé) e a minha tarantula brachypelma bohmei (skadi), sou iniciante em animais exoticos, e ganhei um grande gosto por artrópodes especialmente tarantulas, pois sao faceis de cuidar, e nao preciso de grande preocupaçao com elas se for de férias. Mas existem muitos outros animais que eu gosto
. Agora uma pergunta que eu gostava de colocar que é o seguinte...Como meto imagens nos topicos? É que eu não sei
. E prontos acho que esta tudo
(Todos os eros nezte techto e imajinasao voça) <------Humor 
Olá, André.
Para colocar imagens no fórum, veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Devo dizer que a apresentação do Imageshck (que é também o site que uso) está hoje diferente, mas os passos continuam a ser os mesmos.
Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija.
O que se pede, acima de tudo, é que seja educado no trato e nas respostas, mesmo que estas não o sejam, e não use "ortografia" de telemóvel.
Um abraço e divirta-se.
Para colocar imagens no fórum, veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Devo dizer que a apresentação do Imageshck (que é também o site que uso) está hoje diferente, mas os passos continuam a ser os mesmos.
Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija.
Um abraço e divirta-se.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bem-vindo, André.
A sua boa disposição quase faz esquecer os erros e a «ortografia» de telemóvel, como referiu a LuluB. Mas faça um esforçozinho...
A sua boa disposição quase faz esquecer os erros e a «ortografia» de telemóvel, como referiu a LuluB. Mas faça um esforçozinho...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
SofiaSapien
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
André, as minhas boas vindas 
_________________________________________________________LuluB Escreveu:Olá, André.
Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija.O que se pede, acima de tudo, é que seja educado no trato e nas respostas, mesmo que estas não o sejam, e não use "ortografia" de telemóvel.
![]()
Um abraço e divirta-se.
Obrigado pela ajuda e peço desculpa a demora a responder. Quanto aos erros gosto de escrever como deve ser, sem K ou X etc
Faz muito bem, escrever como deve ser é muito importante para a vida quotidiana e profissional das pessoas. Vale a pena o esforço.
Espero que se dê bem por aqui!
Espero que se dê bem por aqui!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>