Muito obrigado Tassebem...pela compreensão...ajuda...confiança..por tudo!Tassebem Escreveu:Surceror, então que é isso? Claro que é uma excelente dona. Mas o quotidiano vai sempre exigindo coisas de nós, temos fases mais ou menos complicadas e nem sempre podemos dedicar aos nossos animais toda a atenção que nós queremos e eles também.
Mas para tudo (ou quase) há remédio. O Simba hoje já vai ser destintinzado e, se a Mia entretanto tiver engravidado, vai ver que também arranja solução. Eu sei que há alturas em que parece (e é mesmo) que tudo nos acontece em catadupa, são umas a seguir às outras, e então vemos tudo muito negro, mas as coisas acabam por se descomplicar logo que arranjamos forças e discernimento para as encarar com a real dimensão que têm.
Vai ter de ter ainda algum cuidado com as brincadeiras do Simba e da Mia durante alguns dias, como a vet certamente lhe vai explicar, pois ainda vão ficar espermatozóides nos canais seminais… mas até, quem sabe, se explicar a situação à vet em relação a duas castrações no mesmo mês, não encontram uma solução que minimize os danos e consegue esterilizar a Mia também ainda este mês. Nesse caso, já não precisará de se preocupar tanto com uma possível gravidez dela (já sei que vai andar ansiosa a espreitar as maminhas dela várias vezes por dia…).
O que é preciso é que a operação do Simba corra bem, e vai correr de certeza. Dê notícias quando puder, sim?
Um abraço.

Eu até costumava ser uma pessoa optimista e sempre bem-disposta..mas tem sido uma atrás da outra e não tem sido nada fácil...Mas tenho esperança que as coisas melhorem..Afinal, before the dawn, it's dark

Eu adoro (amo) os meus meninos e não consigo deixar de me sentir culpada pelos últimos acontecimentos entre Simba e Mia (a minha bebé, já está crescida)..não foi por não me preocupar nem desleixar completamente, mas aconteceu tanta coisa que acabaram por levar ao adiamento da operação..Mas como a Tassebem diz com toda a razão, há-de haver solução..
Eu vou falar com a Vet logo, sobre a Mia, porque não sei se as "brincadeiras" picantes não terão sido levadas a termo antes de eu os separar (a 1ª vez que os separei..um do lado de cá da porta e outro do lado de lá da porta..a tentarem abrir a mesma)..e com a minha paranóia, vou mesmo andar a ver as maminhas e a barriga..e a controlar o que ela come (que grande melga que vou ser)..Vou também ver se consigo uma "atenção" ao menos para não se tornar tão pesado num mês só, que eu não contava..mas de qualquer forma se não for possível, faço o esforço (só não quero correr ainda mais riscos

Agora as boas notícias..Já me ligou a VEt e correu tudo bem

O testículo perdido estava subcutâneo, pelo que não foi preciso abrir a barriguinha dele

Ahhh tiraram sangue e perguntaram-me a origem dele, porque se calhar seria conveniente fazer os testes de FIV / FELV (não sei se era os dois, porque confesso que nesta altura estava ainda a conter-me para não chorar) para saber como lidar de acordo com a situação (se fosse positivo)..Fiquei de responder depois..Não sei se deva fazer (tenho muito receio pelo meu adolescente e pela minha bebé), mas também compreendo o que ela me disse sobre os cuidados posteriores em termos de saúde..Que me aconselham? (também disse que ia falar com o meu marido, que também tem direito a opinar)
Desculpem o testamento