ADOPTADO Dou cachorrinho com 2 meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Floias
Membro Júnior
Registado: sexta nov 19, 2004 9:06 pm

sexta jan 28, 2011 11:41 am

Afinal acho que já lhe arranjei dono outra vez :), mas não sei eliminar o anuncio que fiz...

Olá a todos,
Tenho um cachorrinho (macho) com 2 meses feitos dia 27 deste mês para dar para uma boa casa.
O cão é de porte médio.
A fotografia está na minha imegem de perfil e criei-lhe um petsite, mas não consigo publicar fotografias aqui...

O cachorrinho é filho de uma cadelinha que encontrei e que passado uns tempos teve filhotes, que eu não posso manter, mas já consegui dá-los todos, só que a senhora a quem eu ia dar este desistiu porque descubriu que a filha é alérgica a cães...
Por favor ajudem,

Obrigada,
Filipa Silva
Luisantinhos
Registado: quarta fev 02, 2011 9:34 pm

sexta fev 04, 2011 9:06 pm

Á uma solução pode afixar cartazes pela rua ou vende lo á loja de animais mais proxima.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 04, 2011 9:24 pm

:o Vendê-lo à loja de animais mais próxima? Por favor...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 04, 2011 9:27 pm

Imagem
O cachorrinho é este, não é, Floias?

Já pôs anúnicio no Adopta-me? Tente, há sempre quem procure cachorrinhos. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta fev 04, 2011 9:46 pm

Floias Escreveu:Afinal acho que já lhe arranjei dono outra vez :), mas não sei eliminar o anuncio que fiz...
Pelo que percebo, o cão já foi adoptado. Aliás, diz isso no titulo
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”