Quantos kilos ficarei em adulto????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O seu menino é de facto, muito bonito.
As almofadas das patinhas, cor de rosa... 

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
PsrPinto Escreveu:eu guie-me pela tabela dos rottpois com 3 meses rondam os 17kg e com 18meses pesam os machos 65kg
Espero que a sua ou o seu rottweiler(se tiver 3 meses) não tenha já 17kg...
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
pois eu fiz confusão é com quatro meses que fica com 17 quilosvitor22 Escreveu:PsrPinto Escreveu:eu guie-me pela tabela dos rottpois com 3 meses rondam os 17kg e com 18meses pesam os machos 65kg
Espero que a sua ou o seu rottweiler(se tiver 3 meses) não tenha já 17kg...
http://www.rcp.pt/index.php?n=25&a=36
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
sobaka Escreveu:Com uns 70, suponho, é o peso médio estimado pelas empresas farmacéuticas para pessoas adultas.windman Escreveu:
Com quantoa kilos ficarei????
Quanto ao cachorro é dificil dizer, ainda é muito pequeno.

-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Boas!
O meu rafeiro com 3 meses pesava 18kgs aprox, aos 4 meses estava com 28kg e já não era possível carrega-lo para lado nenhum, imaginem quando ainda faltava uma vacina andar com o "menino" ao colinho
Quando fez seis meses estava pelos 39kg...
por isso com 3 meses 17kg parece que o Boy promete! E os próximos tempos passam a "voar" como todos sabemos é aproveitar! E sobretudo saborear a curiosidade de se ter um rafeiro, que é muito bonito!
O meu rafeiro com 3 meses pesava 18kgs aprox, aos 4 meses estava com 28kg e já não era possível carrega-lo para lado nenhum, imaginem quando ainda faltava uma vacina andar com o "menino" ao colinho

Quando fez seis meses estava pelos 39kg...
por isso com 3 meses 17kg parece que o Boy promete! E os próximos tempos passam a "voar" como todos sabemos é aproveitar! E sobretudo saborear a curiosidade de se ter um rafeiro, que é muito bonito!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 06, 2011 5:52 pm
Ao certo é complicado dizer...
O meu também é rafeiro, disseram que ele não ia ter muito mais do que 10kg e ele tem 17kg... mas já tem dois anos o meu baby
O boy é simplesmente LINDO!!!
O meu também é rafeiro, disseram que ele não ia ter muito mais do que 10kg e ele tem 17kg... mas já tem dois anos o meu baby

O boy é simplesmente LINDO!!!

Sara Mendes =)*