matilha cá de casa :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado fev 05, 2011 7:25 pm

a matilha esteve ao sol a fazer fotossintese 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado fev 05, 2011 7:46 pm

Estão bronzeadinhos. :lol:
Fizeram eles muito bem, que com o solinho que esteve é uma maravilha.
Estão lindos
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sábado fev 05, 2011 7:48 pm

Lindos os seus rapazes.
Em cima dos postes :lol: :lol: em pose de pódio havia um quarto lugar.
A vaca é linda. :lol: :lol:
Esteve um dia de primavera toca a desfrutar o sol quentinho.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado fev 05, 2011 7:50 pm

Está tão grande! :D

Imagem

E, sem desprimor para os restantes, que belo porte!

Imagem

:D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado fev 05, 2011 7:51 pm

omegaa Escreveu:

Imagem
Lindos! :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 7:53 pm

Brigada gente!! nem imaginam a trabalheira para manter esta gente quieta para a foto... :twisted:
nikoekico
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 7:54 pm

Não há duvida são todos lindos.
Boa sorte,com todos .
Os fininhos tem um ar tão doce :lol:
Última edição por nikoekico em sábado fev 05, 2011 7:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado fev 05, 2011 7:55 pm

omegaa Escreveu:Brigada gente!! nem imaginam a trabalheira para manter esta gente quieta para a foto... :twisted:
Imaginamos, sim, foi mesmo a observação que me ocorreu à medida que ia vendo as fotos! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 8:10 pm

há sim :lol: :lol: As damas em cima o macho em baixo .
Não tinha reparado.até nos cães os machos são cavalheiros , damos o melhor lugar as damas :lol: :lol:
</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado fev 05, 2011 8:28 pm

Sempre tive curiosidade em relação aos fininhos: como são eles , feitio, meiguice, obediência, aprendizagem ?
É que em criança via imensos galgos nas aldeias, daqueles grandes, sempre à solta, muitas vezes mal cuidados, mas de facto havia muitos, mas depois quando voltei de fora, reparei que foi cão que nunca mais vi.
Nunca lidei de perto com eles porque na familia, quem caçava usava perdigueiros e bracose cruzados e estes galgos que eu via não davam confiança a ninguém.
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sábado fev 05, 2011 8:29 pm

Muitos bonitos
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado fev 05, 2011 8:34 pm

São todos fantásticos, mas o whippet de manchas castanhas pisou-me o coração!
omegaa
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 8:41 pm

moslie Escreveu:Sempre tive curiosidade em relação aos fininhos: como são eles , feitio, meiguice, obediência, aprendizagem ?
É que em criança via imensos galgos nas aldeias, daqueles grandes, sempre à solta, muitas vezes mal cuidados, mas de facto havia muitos, mas depois quando voltei de fora, reparei que foi cão que nunca mais vi.
Nunca lidei de perto com eles porque na familia, quem caçava usava perdigueiros e bracose cruzados e estes galgos que eu via não davam confiança a ninguém.
Os whippets teem sem dúvida um temperamento especial. são o cão gato. adoram sofá, adoram estar colados ao dono, lavam-se sozinhos. Na rua teem tendencia a "disparar" em corrida e não ouvem o dono, pelo que se forem soltos que seja num sitio longe de carros, e de preferencia fechado. até cerca de um ano de idade são a coisinha mais esparvoada á face da terra, mas depois disso começam a acalmar e é mais fácil educá-los. Não são dados à agressividade nem são tendencialmente dominantes, é um cão submisso e muitas vezes medroso, muito sensiveis às nossas alterações de humor (vejo isto pelas minhas cadelas, que nem se aproximam quando estou zangada com algo). são teimosos, ladrões (nada de deixar comida ao alcance deles e não se esquecem de onde deixamos algo que eles possam ir roubar. se estiverem com outro cão da mesma raça fazem matilha, o que quer dizer que fazem tudo em conjunto. as minhas pestes fazem tudo ao mesmo tempo: xixi, cocó, beber água, comer, ladrar ao cão da casa ao lado, abanar o rabo para alguem..
omegaa
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 8:43 pm

sobaka Escreveu:São todos fantásticos, mas o whippet de manchas castanhas pisou-me o coração!
Obrigada Sobaka, é a minha Goya linda! :D :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 8:47 pm

sobaka Escreveu: o whippet de manchas castanhas pisou-me o coração!
é uma bruta... :lol: aqui, partem corações, Sobaka, não os pisam! :) ;)

Tão lindos, Omegaa!

sabes o que aí falta, sabes? um ou dois genuínos adoradores do sol... poiiiiiisss..... 8) :twisted: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”