Beijocas
O Simão já foi adoptado :)))
Moderador: mcerqueira
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
PRONTO EU EXPLICO porque a Leonilde fez o favor de criar uma imagem errada de mim e como a maioria não me conhece aqui vai...rita_x Escreveu: Carla, podemos sempre oscultar donos...depois se de repente deciderem ficar com ele, a pessoa de certo compreenderá, ou então impingimos-lhe outro gato adulto![]()
Beijinhos
Rita
Eu disse impingir porque à partida se alguém está interessado num gato adulto está disposto a adoptar um gato adulto, daí eu ter dito que se o simão ficasse onde está nós tentávamos que a dita pessoa ficasse com outro gato adulto. Espero ter esclarecido aqueles que pensaram que eu sou uma humana insensível.
Beijinhos
Rita
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Oi pessoal, todos a torcerem pelo Simãozinho este fim de semana, para ele arranjar uma casa nova para viver e se calhar até já com um amiguinho
. Vamos ver...
Beijinhos
Tchinho
Beijinhos
Tchinho
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Já fizes-te algum e-mail para passar pela net?Tchinho Escreveu: Olá a todos
Pois bem , o Simão continua à espera de um dono roll
Ele continua na casa da minha tia em Porto Salvo. Quem estiver interessado, que me mande uma pm![]()
Caso tenhas feito passa para mim, vou-te mandar o meu e-mail por pm.
Boa Sorte.
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Tchinho,
Boa Sorte para a adopção do Simão!espero que encontres rápido uma familia para ele.
Boa Sorte para a adopção do Simão!espero que encontres rápido uma familia para ele.
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Tchinho,
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Tchinho,