Rainha e Senhora do forum
Moderador: mcerqueira
Quem chegou depois dela e pretendeu ler todas as suas mensagens, deparou-se com uma missão impossível. O criador da Arca não concebeu um mecanismo capaz de as reunir.
A princípio, eu não tinha opinião formada sobre ela. Achava apenas que perguntava muitas vezes “E que idade tem o gato?”. Com o tempo, fui-me habituando à sua presença diária e sentindo alguma curiosidade a seu respeito. Vi que muitos, preocupados com os seus bichanos, apelavam à sua ajuda. E que alguém, de vez em quando, lhe chamava de ingénua ou de criança. Hoje vim partilhar convosco, caros foristas, as minhas conclusões: tanto no que escreve como no que omite propositadamente ou deixa adivinhar nas entrelinhas, a Kathleen revela ter adquirido já a sabedoria de um velho.
Parabéns, Kathleen! Decreto este dia como sendo teu! Quando for “grande”, quero ser como tu!
Saudações amigas.
Zeca
A princípio, eu não tinha opinião formada sobre ela. Achava apenas que perguntava muitas vezes “E que idade tem o gato?”. Com o tempo, fui-me habituando à sua presença diária e sentindo alguma curiosidade a seu respeito. Vi que muitos, preocupados com os seus bichanos, apelavam à sua ajuda. E que alguém, de vez em quando, lhe chamava de ingénua ou de criança. Hoje vim partilhar convosco, caros foristas, as minhas conclusões: tanto no que escreve como no que omite propositadamente ou deixa adivinhar nas entrelinhas, a Kathleen revela ter adquirido já a sabedoria de um velho.
Parabéns, Kathleen! Decreto este dia como sendo teu! Quando for “grande”, quero ser como tu!
Saudações amigas.
Zeca
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
BEEEEEMMMM!!! Mas que elogio!!!
Por mim a Kathleen também está de parabéns por ser uma forista tão sabida e assidua, mas daí a ter um tópico só para ela!!!
Fez bem!
Texuga
Por mim a Kathleen também está de parabéns por ser uma forista tão sabida e assidua, mas daí a ter um tópico só para ela!!!

Fez bem!
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Oi!
Por acaso também tenho essa ideia acerca da Kathleen.
É engraçado que sempre que ponho um tópico aqui no fórum, praticamente só começo a ler atentamente todas as respostas depois de a Kathleen ter escrito.
Não sei o porquê, mas acho que além dos conhecimentos que ela tem, mostra sempre um grande respeito e bom senso nas suas respostas.
Este tópico vai colocá-la numa situação algo delicada, mas pronto, acho que é um tributo merecido!
Força Kathleen!!

É engraçado que sempre que ponho um tópico aqui no fórum, praticamente só começo a ler atentamente todas as respostas depois de a Kathleen ter escrito.

Não sei o porquê, mas acho que além dos conhecimentos que ela tem, mostra sempre um grande respeito e bom senso nas suas respostas.

Este tópico vai colocá-la numa situação algo delicada, mas pronto, acho que é um tributo merecido!
Força Kathleen!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Grande topico, concordo 100% a Kathleen é sem duvida a pessoa mais coerente deste forum.Albatroz2 Escreveu: Quem chegou depois dela e pretendeu ler todas as suas mensagens, deparou-se com uma missão impossível. O criador da Arca não concebeu um mecanismo capaz de as reunir.
Saudações amigas.
Zeca
Olá,
Concordo plenamente com o que foi dito pelo Albatroz2, e acrescento que além da sua sabedoria, vontade de aprender e simpatia, alia mais dons muito especiais, o seu bom senso e modéstia. Parabéns Katheleen
Mai-mai
Concordo plenamente com o que foi dito pelo Albatroz2, e acrescento que além da sua sabedoria, vontade de aprender e simpatia, alia mais dons muito especiais, o seu bom senso e modéstia. Parabéns Katheleen
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Eu acho que é a situação exacta, porque a Kathleen à pouco tempo atrás foi muito humilhada por certas pessoas.jonniboy Escreveu: Oi!
Força Kathleen!!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Ora nem mais!!nana12 Escreveu: Eu acho que é a situação exacta, porque a Kathleen à pouco tempo atrás foi muito humilhada por certas pessoas.
Nem me tinha lembrado disso mas já que dizes!! eheh
Albatroz2 Escreveu: Quem chegou depois dela e pretendeu ler todas as suas mensagens, deparou-se com uma missão impossível. O criador da Arca não concebeu um mecanismo capaz de as reunir.
Esta ultima parte, não me parece muito sincero, mas.....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:

Bjinhos!!

Ah e tal...
Tambem partilho da vossa opiniao
Nao tenho e uma ideia formada sobre a idade da Kathleen, por um lado parece/me uma pessoa nova, mas por outro e uma pessoa tao calma e serena que fico na duvida.
Mas isto tambem nao e importante.
Importante e a sua simpatia e disponibildade que tem para ter sempre uma palavra amiga e de incentivo para oferecer
Beijinhos
Nao tenho e uma ideia formada sobre a idade da Kathleen, por um lado parece/me uma pessoa nova, mas por outro e uma pessoa tao calma e serena que fico na duvida.
Mas isto tambem nao e importante.
Importante e a sua simpatia e disponibildade que tem para ter sempre uma palavra amiga e de incentivo para oferecer
Beijinhos
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
A Kathleen é uma expert dos miaus
... e é também uma pessoa muito querida, por isso merece tudo o que foi dito sobre ela neste tópico...
Parabéns querida Kathleen e muitos beijinhos,
Mónica

Parabéns querida Kathleen e muitos beijinhos,
Mónica