eu quando falei em dominantes era em relação às pessoas!! entre elas, a Anouk é sem dúvida a dominante!kitten Escreveu:Os que por aqui se viam eram e são greyhounds, estes são whippets, os greyhound dos "pobres".
Ana as meninas estão lindas, a anouk está igual à mãe!!!!
Ah! e quanto aos whippets não serem dominantes ... olha que a rita quando lhe dá a "lua" é dominante q.b.. e a tua goya era a mais dominante da ninhada, dava tareia em todos, quando se ouvia chiar era a goya a fazer das dela.
matilha cá de casa :)
Moderador: mcerqueira
Tenho cinco!! mas a mais velhinha ficou em casa porque está a caminho dos 14 anos, surda que nem uma porta e tem o péssimo hábito de "ir andando" na direcção da estrada e não vem quando a chamo (óbvio!). por isso a Yorkie velhota ficou em casa, que já era muito complicado gerir os outros 4!ovcharka Escreveu:Quem me dera poder ter 4 caes! o preto é lindissimo!
as whippets vivem comigo em Vila Real, a Yasha ( dogue alemão adulto) é a menina dos olhos do meu pai, o preto ( dogue alemão bebé) foi a prenda de casamento que dei ao meu irmão!
de resto, muito obrigada a todos pelos elogios!! bom bom era juntar esta malta toda numa praia por aí algures, aproveitar que ainda se pode!! que dizem?
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Nós alinhamos (mesmo sendo miniaturas não temos medo dos grandes...desde que não nos pisem!omegaa Escreveu:Tenho cinco!! mas a mais velhinha ficou em casa porque está a caminho dos 14 anos, surda que nem uma porta e tem o péssimo hábito de "ir andando" na direcção da estrada e não vem quando a chamo (óbvio!). por isso a Yorkie velhota ficou em casa, que já era muito complicado gerir os outros 4!ovcharka Escreveu:Quem me dera poder ter 4 caes! o preto é lindissimo!
as whippets vivem comigo em Vila Real, a Yasha ( dogue alemão adulto) é a menina dos olhos do meu pai, o preto ( dogue alemão bebé) foi a prenda de casamento que dei ao meu irmão!![]()
de resto, muito obrigada a todos pelos elogios!! bom bom era juntar esta malta toda numa praia por aí algures, aproveitar que ainda se pode!! que dizem?
PS: JoanaGoncalves a sua "miniatura" é linda!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Têm 3 tamanhos e três tipos de pêlo Gosto muito dos standard cerdosos (adoro as bigodaças loiras a contrastar o pêlo escuro) e uma vez vi em França um standard de pêlo comprido fantástico; branco com manchas (2 ou 3) castanho avermelhadas. Não sei como se chama esta côr- arlequim?
Maria João
kitten Escreveu:Sim são, são os usados nas corridas de galgos. É raro verem-se whippets em corridas, aliás há por aí muito "canicheiro" a cruzar whippets com greys para corridas.
Não sabia. Mas porque? São mais rápidos do que greys e whippets?
O greyhound está considerado o cão mais rápido do Mundo. Atinge velocidades impressionantes nos picos de corrida.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não faço ideia, mas pensando na velocidade de uns e a resistência de outros, eu diria que serve para aumentar a velocidade aos greys ou a resistência aos whippets ... digo eu que não percebo nada de cruzas estranhas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
O que eu tenho a dizer sobre esta matilha:
A Yasha é uma cadela lindíssima. Muito, mas muito mesmo , bem comportada. Muito tolerante e muito alegre.
As whippets fizeram as delicias da minha Ni. Colinho e miminhos .... o trio perfeito.
O patudo.... looool , o patudo parece que tens umas barbatanas calçadas. É lindo, lindo, lindo!
Em resumo é uma matilha muito bem disposta e muito bem comportada.
Ah ! E o meu mitra, embora se tenha perdido de amores pela Yasha e se tenha descontrolado um bocado na demonstração da paixão, portou-se á altura e adorou conhecer esta matilha.
Já a Antónia ... fez um esforço, vá.
E a Jeropiga inchou-se para parecer muita grande e .... impôs a presença dela, ora bem !
A Yasha é uma cadela lindíssima. Muito, mas muito mesmo , bem comportada. Muito tolerante e muito alegre.
As whippets fizeram as delicias da minha Ni. Colinho e miminhos .... o trio perfeito.
O patudo.... looool , o patudo parece que tens umas barbatanas calçadas. É lindo, lindo, lindo!
Em resumo é uma matilha muito bem disposta e muito bem comportada.
Ah ! E o meu mitra, embora se tenha perdido de amores pela Yasha e se tenha descontrolado um bocado na demonstração da paixão, portou-se á altura e adorou conhecer esta matilha.
Já a Antónia ... fez um esforço, vá.
E a Jeropiga inchou-se para parecer muita grande e .... impôs a presença dela, ora bem !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Adorei ver "a matilha", são todos muito bonitos, os Whippets têm um olhar muito dócil, o Dogue cachorro todo preto é lindo só patas e orelhar
Parabéns!
Parabéns!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Oi,
Os Teckels têm realmente 3 tamanhos e 3 tipos de pêlo...
A minha maluqueira é mesmo pelos pelinhos compridos, seja de que tamanho forem, já tenho em casa um Standard e um mini, quem sabe não virá em breve tb um Kaninchen, pra ter a colecção toda de tamanhos..Hehehehe..
MAriaJoao, não estou a ver essa cor, será que foi esta?

Ou foi esta?

Estes são dois cães fantasticos... Das duas cores de Arlequim mais conhecidas...
Os Teckels têm realmente 3 tamanhos e 3 tipos de pêlo...
A minha maluqueira é mesmo pelos pelinhos compridos, seja de que tamanho forem, já tenho em casa um Standard e um mini, quem sabe não virá em breve tb um Kaninchen, pra ter a colecção toda de tamanhos..Hehehehe..
MAriaJoao, não estou a ver essa cor, será que foi esta?

Ou foi esta?

Estes são dois cães fantasticos... Das duas cores de Arlequim mais conhecidas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Aconteceu exactamente o mesmo comigo, ha anos e anos que frequento exposições e que participo nelas e NUNCA sequer liguei muito ao grupo 4, apenas alguns de pêlo curto que apreciava... Até ao dia que pus os olhos em cima dos de pêlo comprido e fiquei completamente apaixonada..... O meu Aramis, o Standard que eu tenho veio assim, e fez um brilharete...cockinhas Escreveu:São mesmo lindos estes peludos.
Acho que nunca reparei nestes cães. Os que tenho visto mais nas exposições são de pêlo curto ou cerdoso. Obrigada pelas fotos.
<p>Joana Gonçalves</p>