Peço desculpa pela ausencia, mas n sei pk deixei de receber no email a notificação das respostas, e pensei q mais ng tinha comentado o topico...
Tudo se mantem na mm...ainda não fui capaz de tomar a decisão mas acabei de enviar um mail ao vet, a perguntar qdo ele vai estar no hospital para talvez avançarmos com a pior decisão da minha vida ...
Estive com ele na 3.ªf, e ele disse que agora era hora de mima-la e dar-lhe tudo aquilo que ela quisesse comer ( isto pk ela n tem apetite), pk o tumor avançou mto depressa, uma vez q há 3 meses ela n tinha nada nos pulmões, mas que enquanto eu achasse q ela n estava em sofrimento, pudiamos esperar...por 1 lado era o q eu queria ouvir, mas ontem percebi q n vale a pena adiar o inadiavel.... ela "tossiu" 2x à minha frente, só come se eu insistir mto....e já n dorme connosco na cama...isola-se...prefere ficar sozinha no sofá dela...parece q é ela q se quer despedir....
Meu Deus como doi....como doi pensar q n vou ter a minha menina por mto mais tempo....como doi saber que n vou mais poder toca-la, beija-la e cheirar aquele cheirinho bom q ela tem....
Qdo existir mais uma estrelinha no céu....vocês saberão.....