Ajuda Urgente; coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Milcre
Registado: domingo fev 06, 2011 11:15 pm

domingo fev 06, 2011 11:31 pm

Ajuda Urgente; enganei-me e coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão. O gato está com movimentos bruscos descontrlados. Já fui ao veterinário nas continua na mesma... Qum me pode ajudar???
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 06, 2011 11:33 pm

O seu gato tem de ser hospitalizado. Vá já a um veterinario que esteja aberto.
OUVIU ?MEXA-SE
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 06, 2011 11:35 pm

E o que lhe disse o veterinário onde foi?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 06, 2011 11:37 pm

Ò Homem, o gato está intoxicado, não fique aqui na net..fale já com o veterinário antes que seja tarde demais.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Milcre
Registado: domingo fev 06, 2011 11:15 pm

domingo fev 06, 2011 11:38 pm

O Veterinário deu-lhe soro, e várias injecções para o acalmar, ficou lá durante 2 dias. Hoje fui buscá-lo mas ele está praticamente na mesma. O veterinário diz que não pode fazer mais nada...
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 06, 2011 11:40 pm

Milcre Escreveu:O Veterinário deu-lhe soro, e várias injecções para o acalmar, ficou lá durante 2 dias. Hoje fui buscá-lo mas ele está praticamente na mesma. O veterinário diz que não pode fazer mais nada...
E o veterinario deu alta ao animal porque tinha de dar ou porque o milcre quis ?
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

domingo fev 06, 2011 11:41 pm

Tente outro veterinário agora! Seja rápida por favor. A última vez que assisti a movimentos bruscos descontrolados resultou na morte da minha gata. Corra todos os veterinários numa noite se for preciso. Só não fique sentada em frente ao PC por favor, por favor, por favor!!! Peço-lhe por tudo que vá a outro veterinário já! :(
SofiaSapien
Membro

domingo fev 06, 2011 11:44 pm

leve o folheto do anti-pulgas que colocou, se possível
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 06, 2011 11:50 pm

Olhem.. e agora mais algum vagalume abra um topico a dizer que somos mauzões na arca e tal...

O animal está no estado que ele diz estar e anda aqui na net a teclar... :roll:
SofiaSapien
Membro

domingo fev 06, 2011 11:53 pm

Suponho que tenha ido, de facto ao veterinário ao pelo menos quero acreditar nisso :)

Dê notícias assim que puder, por favor, que estou preocupada.

(p.s.: desculpe tê-lo tratado no feminino)
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 06, 2011 11:54 pm

SofiaSapien Escreveu:Suponho que tenha ido, de facto ao veterinário ao pelo menos quero acreditar nisso :)

Dê notícias assim que puder, por favor, que estou preocupada.

(p.s.: desculpe tê-lo tratado no feminino)
Há 14 segundos estava online na arca...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 06, 2011 11:56 pm

Milcre Escreveu:O Veterinário deu-lhe soro, e várias injecções para o acalmar, ficou lá durante 2 dias. Hoje fui buscá-lo mas ele está praticamente na mesma. O veterinário diz que não pode fazer mais nada...
E qual foi o prognóstico do veterinário?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
SofiaSapien
Membro

domingo fev 06, 2011 11:58 pm

Oh não! Não vi -.-'

Já está off?

Eu estou a fazer figas para que ele tenha ido. Vou pensar que ele estava a preparar tudo para levar o gatito ao vet e amanhã vai contar-nos a história.

Não quero fazer já juízos.
VascoV2
Membro Veterano
segunda fev 07, 2011 12:01 am

SofiaSapien Escreveu:Oh não! Não vi -.-'

Já está off?

Eu estou a fazer figas para que ele tenha ido. Vou pensar que ele estava a preparar tudo para levar o gatito ao vet e amanhã vai contar-nos a história.

Não quero fazer já juízos.
A menos que tenha deixado o gato com os espamos ao pc, continua a ler.

Eu pessoalmente começo a achar estranho uma pessoa que se regista hoje, faz petsite de dois animais e anda com esta conversa...cheira-me a esturro...como me cheira a esturro que um vet dê alta a um animal nesta situação.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda fev 07, 2011 12:02 am

VascoV2 Escreveu:Olhem.. e agora mais algum vagalume abra um topico a dizer que somos mauzões na arca e tal...

O animal está no estado que ele diz estar e anda aqui na net a teclar... :roll:
Concordo plenamente. Como é que é possível alguém ver um animal nesta situação e não ir a correr procurar um veterinário? O anterior mandou-o para casa? Vai-se a outro! E outro e outro e outro... até algum estar aberto e saber o que fazer pelo animal! E se ele não sobreviver... ao menos fica a certeza de que tudo foi feito por ele.

Eu jamais me sentiria bem comigo mesma se não tentasse de tudo para salvar um animal meu. Nunca me perdoaria.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”