actualizaçao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

segunda fev 07, 2011 12:50 am

geckolol Escreveu:
uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas :wink:
GL
Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor.... :twisted: :twisted:
não percebi lol, a esta hora da noite ja estou muito lento...
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda fev 07, 2011 12:51 am

geckolol Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
uFoker Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.

Boa sorte.
8)
Pronto, já estou a ver que estou a fazer figura de urso e que isto me passou ao lado. :oops:
Não estas a fazer a figura de urso, pelo menos da minha parte!
Quanto a ideia que deste, posso te dizer que é uma ideia boa, alias, já houve quem se oferece para tomar conta deles enquanto eu não resolve-se a minha situação...
Já estava a pensar que era alguma brincadeira e estava a apanhar bonés.

Sendo assim, aproveita. Se se ofereceram, não tens de te "desfazer" do animal, aproveita a boa vontade e disponibilidade do teu amigo e assim tens a hipótese de ter o teu gecko de volta.
GL
Não é bem uma boa intenção, é mais uma boa ideia. Seria boa intenção se me tivesse oferecido para ajudar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
uFoker
Membro

segunda fev 07, 2011 1:05 am

Eu percebi, mas o meu coment não foi para o seu post
:wink:

Quanto à oferta do gecko, sim, foi oferecido. Quando me ajudam eu retribuo.

Não tenho problemas com isso, neste caso até me deu um certo gozo ver pessoas a insinuar que tinha vendido uma coisa que não era, ou que não tinha, e que isto e aquilo... enfim, ainda nos rimos todos um bocadinho (não estou a falar do geckolol :wink: )

São coisas da vida, acontece aos melhores
uFoker
Membro

segunda fev 07, 2011 1:11 am

geckolol Escreveu:
GL
Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor.... :twisted: :twisted:
Já percebi a ideia, o meu post acima está descontextualizado, ainda assim, vem no seguimento de outro tópico :wink:
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

segunda fev 07, 2011 1:14 am

uFoker Escreveu:
geckolol Escreveu:
GL
não percebi lol, a esta hora da noite ja estou muito lento...
Então eu passo a explicar!
Se a tua ideia era tentar passar a ideia que a minha intenção era vender, então vou-te dizer uma coisa, estamos a falar de uma hipotética venda dum RAPTOR que o valor dela não chega aos 50eur visto não ser de qualidade superior e de um diablo blanco que não tem qualidade. e que tive a coragem de comprar onde mais ninguém teve coragem de comprar, por isso devemos estar a falar num animal que não tem qualquer valor!!!....com esta hipotética ficava rico...loool

Assim fica tudo esclarecido, e não haverá mais insinuações ...
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
uFoker
Membro

segunda fev 07, 2011 1:18 am

eu pensei foi que se estava a referir-se ao outro tópico, onde está um gecko que eu ofereci. ( por causa da referência a "oferta") não estava a insinuar nada.

Os geckos teem qualidade, desde que sejam bem tratados, mas ha pessoas que defendem que em portugal não ha geckos com qualidade. Eu não sou uma delas
:wink:
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

segunda fev 07, 2011 12:47 pm

Imagem
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”