2 Cadelinhas Séniores abandonas no Canil

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda fev 07, 2011 4:28 pm

ia jurar que a vi a tua língua escapar-se entre os dentes...! :o :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Peterp
Registado: segunda fev 07, 2011 9:24 pm

segunda fev 07, 2011 11:26 pm

upa :arrow:

Parecem spitz
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 08, 2011 9:07 am

SandraGap Escreveu::arrow: A segunda cadelinha deixou de comer e de se mexer... O desgosto tomou conta de si.
(R.I.P minha linda. Que agora tenhas tudo aquilo que mereçes)

A sua companheira de cela está igualmente a deprimir...

Imagem

É URGENTE uma FAT ou DONOS responsáveis!

acabei de receber este e-mail da Teresa Sampaio:

Boa noite,

A dona apareceu e levou-a para casa; aparentemente quem as lá colocou foi o genro sem o seu conhecimento. A cadelinha ficou radiante!

Mª João,

Gostaria de ser fat de outra velhinha, numa próxima oportunidade?

Obrigada

Teresa Sampaio

Infelizmente a outra menina não resistiu :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 08, 2011 10:08 am

Oh céus, não sei se me alegre... se o genro fez isso uma vez, quem garante que não o fará novamente? :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

terça fev 08, 2011 10:21 am

eu cá sei o que eu fazia a um familiar meu que se lembrasse de fazer uma brincadeira destas!!! ainda por cima uma delas morrer :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Chamarrita Escreveu:Oh céus, não sei se me alegre... se o genro fez isso uma vez, quem garante que não o fará novamente? :(
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça fev 08, 2011 10:54 am

Isto está tudo maluco ou quê?

O genro foi lá meter os bichos sem dizer nada? Mas a srª está bem de saúde? (fisica e mental)

Pergunto porque tenho um caso proximo em que a srª tem alzheimer e a familia está a tentar solucionar o bem estar da cadela dela.

Pode ter sido esse o caso.Verem que a srª já não tem condições de tomar conta dos animais e pensarem (ignorantemente) que as cadelas estavam melhor no canil...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 08, 2011 1:00 pm

Também pode ter sido um caso de abuso sobre uma idosa dependente.

Sem sabermos pormenores, apenas podemos especular, mas os abusos não são só físicos. E este pode ser um caso desses, com péssimas consequências para os animais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”