caro Vasco
Realmente parece-me que as exposições estão baixar de nível (embora nunca tivesse visto grande coisa nas expos de Sintra). Há anos que está tudo ás moscas.
Quanto á organização... fazem-me estar ás 10 horas para admissão e entro no ring rente ás 3 da tarde. Só 2 horas de atraso... Enfim!
A organização nos rings nem comento...
O ambiente parece estar a ficar doentio...
Hoje (domingo) foi a repetição de ontem, pois os exemplares eram os mesmos...
Tambem costumo utilizar as exposições para conversar um pouco com outros criadores e expositores. Mas ontem ás tantas, devido á espera, já nem para isso havia pachorra.
Vi de facto por lá 2 ou 3 GA, mas como o Vasco já aqui referiu não participar muito em exposições, não o fazia por lá.
Para a proxima, o melhor é avisar antecipadamente que vou estar presente.
Tiago
De facto quando se tem que fazer opções, que se faça a melhor.
Como já foi aqui referido, não perdeste grande coisa.
Ana
Na realidade nem ontem nem hoje me dei ao luxo de participar no concurso "Jovem promessa". Ontem porque a "seca" que apanhei já não dava para mais, e hoje porque tive compromissos bem mais interessantes de tarde e "fugi" logo após o julgamento. Engraçado quando me avisaram que deveria estar presente á tarde. Ainda perguntei se era obrigatório...
Vi lá alguns Serras D`aire e vi o Link inscrito no catálogo, mas como estava com pressa...
Lamento o que está a suceder com o Link.
Sealords
Depois de termos estado na conversa, tive oportunidade de ver a sua cachorra em pose pra foto. Não percebo da raça mas Linda é ela!
Cumprimentos a todos