Ninoquinhas, eu telefonava a perguntar... do que contas PARECE-ME que alguém se esqueceu de dar o antibiótico de longa duração à Miéte, ou de mandar dar o que está a tomar só agora...

E, se foi isso, é MUITO grave.
O procedimento habitual é a gata "ficar tratada" no dia em que é operada, o dono só tem de administrar medicação no dia seguinte. Os antibióticos mais usados (à base de amoxicilina + ácido clavulânico) são mais eficazes quando administrados de 12 em 12 horas do que uma vez ao dia, pela forma como actuam no organismo. Mas isto não devia ser eu a dizer... Também tinham obrigação de te esclarecer, afinal tudo foi pago, certo? Provavelmente a injecção que lhe deram foi anti-inflamatório (e quase que adivinho o nome).
No teu lugar, exigia saber quem operou e quais foram os procedimentos, tim tim por tim tim, como de fosses uma criança de 4 anos e lerdinha. Um dos vets de uma das clínicas onde vou também é desses que dá informação tirada a saca-rolhas, e sente-se posto em causa quando se pede uma explicação... foi o mesmo que mandou a Nina para casa, para eu aquecer quando ela tinha 32,6 de temperatura.

Logicamente, foi direitinha a outro vet e ficou internada... em casa seria impossível aquecê-la e hidratá-la. Acabou por falecer dois dias depois, mas não por erro ou negligência médica...
Sei que estás doente, mas faz das tripas coração e bate o pé. Verifica se a gata está bem, se está a comer, a beber, a fazer as necessidades, se está activa, se tem febre... mas mesmo que te pareça bem, não deixes de exigir esclarecimentos. E... muda de vet.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!