Os sedativos nem sempre resultam, às vezes têm o efeito contrário ao que se pretende. Por outro lado, sendo uma cadela assilvestrada, corre-se o risco de se sumir no meio do matagal e não se dar com ela em tempo útil.
De qualquer das maneiras, o melhor é falar primeiro com o veterinário do canil. Penso que tem experiência nesses casos, senão a D. Lurdes não o recomendaria, e ninguém melhor do que ele poderá estipular o método para apanhar a cadela.
Armadilha para apanhar cão silvestre
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois, por isso falei com os vets ANTES de a capturar. Mas acho essencial tentar conquistar-lhe a confiança, e para isso é preciso algum tempo...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
falar com os vets do canil de sintra? missão quase impossivel.
alem de ter um horario idiota - 9h - 12h 30min e das 14h - 16h e 30min.
Não existem administrativos pelo que tive hoje a ligar entre as 11h e o 12h e 45min ate que alguem me atendeu e disse para enviar uma carta para a veterinária.
este domingo irei de ferias 3 semanas. Já falei com a minha mae para ir metendo todos os dias comida à cadela para ela engordar um pouco e começar a saber que tem comida ali todos os dias no mesmo horario.
Obrigado a todos pelas respostas. Espero que tudo corra bem e irei dando noticias.
alem de ter um horario idiota - 9h - 12h 30min e das 14h - 16h e 30min.
Não existem administrativos pelo que tive hoje a ligar entre as 11h e o 12h e 45min ate que alguem me atendeu e disse para enviar uma carta para a veterinária.
este domingo irei de ferias 3 semanas. Já falei com a minha mae para ir metendo todos os dias comida à cadela para ela engordar um pouco e começar a saber que tem comida ali todos os dias no mesmo horario.
Obrigado a todos pelas respostas. Espero que tudo corra bem e irei dando noticias.
Também pode contactar a Animais de Rua, eles têm experiência.
É ir ao site e pedir ajuda.
É ir ao site e pedir ajuda.

<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>