A Bonita está linda e gordinha... nem parece...

Abraço amigo!
Helena
Moderador: mcerqueira

</p>
 </p>

Bem a única coisa que me ocorre é desejar-lhe muita força e coragem neste momento
 Bem a única coisa que me ocorre é desejar-lhe muita força e coragem neste momento   É uma decisão que ninguém deveria ter de tomar..
 É uma decisão que ninguém deveria ter de tomar.. Muita forca e coragem, nesta altura dificil Susana
  Muita forca e coragem, nesta altura dificil Susana Olá...obrigada a todos
 Olá...obrigada a todos  
  e estive a manhã em casa e insisti para ela comer um pouco...e até comeu o peixinho...agora qdo chegar a casa logo vejo como ela está...
 e estive a manhã em casa e insisti para ela comer um pouco...e até comeu o peixinho...agora qdo chegar a casa logo vejo como ela está...  

Peço desculpa pela falta de noticias...como ng mais comentou o tópico...eu tb n queria falar neste assunto que tanto me doi...pathelen Escreveu:Susana... tanto tempo sem noticias da Boneca... como está a situação?
Abraço.
Helena

ela deixou de comer definitamente 2 dias antes..limitava-se simplesmente a estar imovel na minha cama...cm a respiração ofegante...nesse dia decidi que n pudia mais ser egoista...liguei p o vet e mandaram-me leva-la....qdo a vet a auscultou...já n lhe apanhou a respiração num pulmão....despedi-me dela em prantos e lavada em lágrimas...tinha chegado a hora....
 ela deixou de comer definitamente 2 dias antes..limitava-se simplesmente a estar imovel na minha cama...cm a respiração ofegante...nesse dia decidi que n pudia mais ser egoista...liguei p o vet e mandaram-me leva-la....qdo a vet a auscultou...já n lhe apanhou a respiração num pulmão....despedi-me dela em prantos e lavada em lágrimas...tinha chegado a hora....  
   naquele dia morreu um pedacinho de mim...
 naquele dia morreu um pedacinho de mim...