Eu tenho uma porquinho da índia fêmea com um ano e tal e meti-a numa gaiola numa posição onde se possam ver os dois. O que pensam á cerca
disto? Fico á espera de comentários !!!
Porquinhos da india
Epah para ser bastante sincero penso que sim. Realmente, penso que sim.RatosChinos Escreveu:Eu tenho uma porquinho da índia fêmea com um ano e tal e meti-a numa gaiola numa posição onde se possam ver os dois. O que pensam á cerca
disto? Fico á espera de comentários !!!
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro
- Registado: terça fev 08, 2011 2:52 pm
Não percebi essa. Com que intuito ???
-
- Membro
- Registado: terça fev 08, 2011 2:52 pm
Ha!!! Para ter a certeza que não acasalassem mas fiz esta pergunta para ter a certeza que estava certo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Eu tive esse mesmo problema mas não acho benefico para os animais puderem ver-se e não se tocarem, mas acho que isso já parte da consciência de cada um. Um bom método para os ter juntos é investir na castração ou esterilização de um deles, dessa forma pode tê-los juntos evitando o cruzamento e crias indesejadas! Há bons vet's de exóticos que aceitam pagamentos a prestações... a esterilização não é barata nem a castração...rondam entre os 80€ e 140€. Procure perto de si.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
RatosChinos, ora lê lá outra vez o que escreveste no tópico... esqueceste-te de mencionar um segundo porquinho, sinceramente, é muito difícil perceber o que escreveste!...
E é "acerca" que se diz
E é "acerca" que se diz

Pois, eu só depois de ler várias vezes é que percebimarianamar Escreveu:RatosChinos, ora lê lá outra vez o que escreveste no tópico... esqueceste-te de mencionar um segundo porquinho, sinceramente, é muito difícil perceber o que escreveste!...
E é "acerca" que se diz

Mas também pensei que seria eu que estivesse a entender mal (às vezes sou muito lenta de raciocinio)
Marco shiu!