A minha esperança (Jack)
Boa tarde,
Na foto os pelos parecem mais brancos k aquilo que são realmente, neste momento estão a ganhar uma cor a "cair" para o dourado. Mas acho que nas partes do corpo k se refere não à penalização nenhuma nos critérios de avaliação de beleza. Mas isso é melhor responder quem realmente sabe.
Cumprimentos,
Tiago
Na foto os pelos parecem mais brancos k aquilo que são realmente, neste momento estão a ganhar uma cor a "cair" para o dourado. Mas acho que nas partes do corpo k se refere não à penalização nenhuma nos critérios de avaliação de beleza. Mas isso é melhor responder quem realmente sabe.
Cumprimentos,
Tiago
Mas tem algum problema que eu coloque aqui fotos do meu cão??? É a minha esperança, porque para mim é o cão mais bonito do mundo e é o meu melhor amigo, tem que ir a exposições??? Vou quando puder, não quando os outros quiserem...
Tem toda a razão no que diz apezar de qualquer criador de vão de escada conciderar que os seus cães são sempre os melhores.. quanto ao ter que ir a exposições axo que devia de ir para ficar a saber a opinião de um juiz entendido na materia.rarabura Escreveu:Mas tem algum problema que eu coloque aqui fotos do meu cão??? É a minha esperança, porque para mim é o cão mais bonito do mundo e é o meu melhor amigo, tem que ir a exposições??? Vou quando puder, não quando os outros quiserem...
mas claro o PA é seu....
Claro o cão é seu agora se não quer ouvir as opinioes dos outros então não escreva no forum pois aqui todos sabemos que todos andamos a procura do cão perfeito e só os juizes o podem dizer. Não somos nos propriatarios.
Senhor RMGC tem razão á por ai muito criador de vão de escada que os cães deles só são pastor alemão ate 1 ano de idade depois ficam parecidos com os serra da estrela sem ofença para os puros serra da estrela claro...
Senhor RMGC tem razão á por ai muito criador de vão de escada que os cães deles só são pastor alemão ate 1 ano de idade depois ficam parecidos com os serra da estrela sem ofença para os puros serra da estrela claro...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
O Jack agora já está com uma expressão diferente; de cão adulto. Mas continua lindo, claro!
Maria João
Mas o que para um juiz é perfeito, para outro já não o será... Isso difere sempre, não há nenhuma opinião igual de nenhum cão. E não existe o cão perfeito...
Já disse diversas vezes, não sou criador mas adoraria ir com o Jack a uma Expo claro, mas infelizmente neste momento não tenho tempo para o treinar para uma monográfica por exemplo, pois preciso de ajuda e o facto de viver sozinho e um pouco isolado de quem me possa ajudar, torna-se complicado, e não vou a uma exposição só por ir, terei que trabalhar bem o cão, para ai sim, ter uma opinião mais fundamentada do seu real valor.
Cumprimentos,
Tiago
Já disse diversas vezes, não sou criador mas adoraria ir com o Jack a uma Expo claro, mas infelizmente neste momento não tenho tempo para o treinar para uma monográfica por exemplo, pois preciso de ajuda e o facto de viver sozinho e um pouco isolado de quem me possa ajudar, torna-se complicado, e não vou a uma exposição só por ir, terei que trabalhar bem o cão, para ai sim, ter uma opinião mais fundamentada do seu real valor.
Cumprimentos,
Tiago
Parabéns! Esta de facto muito lindo,daí alguns poderem nao achar uma "esperança",a inveja faz mal a muita gente! E pelos esbranquiçados "todos" tem,menos os PA pretos claro.E de facto por fotos,realça e faz com que se pareçam brancos quando são amarelito mais claro,dourado.Este forum infelizmente deveria ser apelidado o forum dos criadores e criadeiros.Pois se aparece um utilizador novato,logo lhe chamam "ignorante" por outras palavras.Quando deveria ser totalmente o contrario.Um forum de informação e ajuda. Ma o que mais custa a muito boa gente,é o facto de alguem,que pelo facto de adquiriu o seu primeiro exemplar da raça, tenha se informado e estudado bastante antes de o fazer,coisa que os ditos cujos pelos vistos não o fizeram.Ou seja,se o sr tem o seu primeiro PA,logo nao tem "categoria"!Enfim... Tal como os que vieram la de fora... Bem haja a quem realmente os trata bem e os adora,tendo em conta o melhoramento da raça.
Cumps
Cumps
Parabéns! Esta de facto muito lindo,daí alguns poderem nao achar uma "esperança",a inveja faz mal a muita gente! E pelos esbranquiçados "todos" tem,menos os PA pretos claro.E de facto por fotos,realça e faz com que se pareçam brancos quando são amarelito mais claro,dourado.Este forum infelizmente deveria ser apelidado o forum dos criadores e criadeiros.Pois se aparece um utilizador novato,logo lhe chamam "ignorante" por outras palavras.Quando deveria ser totalmente o contrario.Um forum de informação e ajuda. Mas o que mais custa a muito boa gente,é o facto de alguem,que pelo facto de adquiriu o seu primeiro exemplar da raça,se tenha informado e estudado bastante antes de o fazer,coisa que os ditos cujos pelos vistos não o fizeram.Ou seja,se o sr tem o seu primeiro PA,logo nao tem "categoria"!Enfim... Tal como os que vieram la de fora... Bem haja a quem realmente os trata bem e os adora,tendo em conta o melhoramento da raça.
Cumps
Cumps
Boas MariPa.
Tem toda a razão, aliás basta ver que só os tópicos de corte e costura no criador a ou b ou no exemplar x ou y é que têm intervenções dos "experts", porque esclarecer dúvidas de novos donos ou interessados na raça e partilhar conhecimento, 'tá quieto.
Cumprimentos.
Tem toda a razão, aliás basta ver que só os tópicos de corte e costura no criador a ou b ou no exemplar x ou y é que têm intervenções dos "experts", porque esclarecer dúvidas de novos donos ou interessados na raça e partilhar conhecimento, 'tá quieto.

Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Mas vamos ser sinceros. O cão é lindo.
Mas não deslumbra, e possivelmente não passará
apenas de um cão bonito.
Ou então as fotografias aqui apresentadas, não serão
as melhores do Jack.
E já agora, este cão já foi julgado em alguma exposição ?
Mas não deslumbra, e possivelmente não passará
apenas de um cão bonito.
Ou então as fotografias aqui apresentadas, não serão
as melhores do Jack.
E já agora, este cão já foi julgado em alguma exposição ?