O meu cao pensa que é agricultor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

terça fev 08, 2011 6:24 pm

Boa tarde.
Tenho um problema com o meu cao que nao consigo relsover de maneira nenhuma. Sempre que fica pelo quintal solto ele estraga todos os vasos que houver, e salta para o canteiro e escava grandes buracos. Ao inicio pensei que era assim por ainda ser novo mas agora com quase um ano e ele ainda continuar a fazer o mesmo. Quando ele o faz eu repreendo-o e vesse que ele perce que fez mal mas depois volta sempre a fazer o mesmo. È que assim nao o posso ter solto pela casa pois tenho a casa rodeada de vasos. Se alguem souber algum tipo de treino que se possa dar ao cao para que nao volte a fazer esta brincadeira agradecia.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça fev 08, 2011 6:29 pm

o melhor conselho que lhe posso dar é que saia mais com o seu cão, brinque bastante com ele, treine-o, faça desporto ou trabalho com ele! :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 08, 2011 6:31 pm

:? A minha cadela tem 10 anos e pensa que é agricultora. Arranca as flores dos vasos e abre buracos até à China. Fazer o quê?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
peterpap
Registado: terça fev 08, 2011 6:31 pm

terça fev 08, 2011 6:33 pm

Ricardo90 Escreveu:Boa tarde.
Tenho um problema com o meu cao que nao consigo relsover de maneira nenhuma. Sempre que fica pelo quintal solto ele estraga todos os vasos que houver, e salta para o canteiro e escava grandes buracos. Ao inicio pensei que era assim por ainda ser novo mas agora com quase um ano e ele ainda continuar a fazer o mesmo. Quando ele o faz eu repreendo-o e vesse que ele perce que fez mal mas depois volta sempre a fazer o mesmo. È que assim nao o posso ter solto pela casa pois tenho a casa rodeada de vasos. Se alguem souber algum tipo de treino que se possa dar ao cao para que nao volte a fazer esta brincadeira agradecia.
Boa noite

Tão engraçado- um cão agricultor...
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 6:33 pm

omegaa Escreveu:o melhor conselho que lhe posso dar é que saia mais com o seu cão, brinque bastante com ele, treine-o, faça desporto ou trabalho com ele! :wink:
Faço isso todos os dias desde que ele veio cá para casa. Tem muito treino, todo o tipo de treino, desde corrida a salto, a obdiencia e ate a propria brincadeira mas quando chega a casa se se apanhar sozinho solto, pronto la começa ele a mandar os vasos a baixo e a tirar a terra toda de lá, ate mesmo a casota que lhe comprei que é uma daquelas que se costuma comprar no aki ele ja partiu a frente toda, tive de lhe fazer uma frente de chapa e os cantos em aluminio se nao ele roia e partia tudo.
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 6:34 pm

peterpap Escreveu:
Boa noite

Lol é que tem mesmo ar de gostar de terra, nas ferias levei ele comigo para uma zona rural onde ele estragava tudo o que estava cultivado de fresco.
peterpap

terça fev 08, 2011 7:28 pm

Ricardo90 Escreveu:
peterpap Escreveu:
Boa noite

Lol é que tem mesmo ar de gostar de terra, nas ferias levei ele comigo para uma zona rural onde ele estragava tudo o que estava cultivado de fresco.
Você diga o que disser...

Eu curto o seu cão...

Quando eu comprar mais um cão espero que seja exactamente como esse...
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 8:40 pm

Eu nao me importo que ele faça isso mas incomoda os meus pais, principalmente a minha mae pois ela adora flores e todo o tipo de plantas e o cao estraga-lhe sempre tudo.
peterpap

terça fev 08, 2011 8:45 pm

Ricardo90 Escreveu:Eu nao me importo que ele faça isso mas incomoda os meus pais, principalmente a minha mae pois ela adora flores e todo o tipo de plantas e o cao estraga-lhe sempre tudo.
Só opara ajudar:

O problema está nos seus pais... Muito cinzentos.-.. E a vida tem tantas cores.. :)
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 9:19 pm

peterpap Escreveu:
Ricardo90 Escreveu:Eu nao me importo que ele faça isso mas incomoda os meus pais, principalmente a minha mae pois ela adora flores e todo o tipo de plantas e o cao estraga-lhe sempre tudo.
Só opara ajudar:

O problema está nos seus pais... Muito cinzentos.-.. E a vida tem tantas cores.. :)
Loll tambem tem razao =P

Mas gostava que podesse haver um ponto de equilibrio entre eles e o cao, ponto esse que era ele poder andar á vontade pela casa em estragar nada e os meus pais nao me chatiarem porque o cao partiu mais nao sei o que.
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 9:23 pm

Tem um cão lindo. Eu sei que isto não ajuda ao problema, mas tinha de dizer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 9:25 pm

Peço desculpa pessoal mas a foto que tenho no meu perfil nao é do meu cao. È apenas a raça que mais gosto de caes. Vou agora passar umas fotos do meu cao para o pc e já ponho uma foto do meu "Simba" =D
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 9:31 pm

Venha o Simba o agricultor.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça fev 08, 2011 9:34 pm

Vá lá que este é agricultor. Geralmente o que aparece são da raça "lavradores"!
Ricardo90
Membro

terça fev 08, 2011 9:42 pm

Nao estou a conseguir mudar a foto do perfil
Última edição por Ricardo90 em terça fev 08, 2011 9:43 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”