Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

quinta jan 20, 2011 8:35 pm

Virgens ofendidas com primeiras piadas sobre Carlos Castro já se divertem com saca-rolhas e outros brinquedos sexuais

As primeiras piadas a propósito do assassinato do cronista social causaram um autêntico terramoto, só comparável ao sismo de 1755. Mas nesse ano houve mais gente a perder a vida; e desta vez houve mais gente a perder a virgindade.
As redes sociais, os blogs e outras plataformas que provocam asco a Miguel Sousa Tavares, foram palco do maior fenómeno amor-ódio dos últimos anos, logo a seguir ao dos sentimentos despertados por Carlos Castro quando vivo. As piadas publicadas nas primeiras horas após a sua morte foram repudiadas pelas mesmas pessoas que agora se riem de anedotas com referências a saca-rolhas, falta de olho e tampas de portátil.

O Indesmentível sabe de um caso em que a senhora perde agora o controlo total da bexiga, mal ouve dizer que “o cronista estava tão chateado que o mandaram meter uma rolha” ou que, “em Nova Iorque, ele teve de ser cosido à portuguesa”.

O Indesmentível
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jan 20, 2011 11:08 pm

gatalala Escreveu:Virgens ofendidas com primeiras piadas sobre Carlos Castro já se divertem com saca-rolhas e outros brinquedos sexuais

As primeiras piadas a propósito do assassinato do cronista social causaram um autêntico terramoto, só comparável ao sismo de 1755. Mas nesse ano houve mais gente a perder a vida; e desta vez houve mais gente a perder a virgindade.
As redes sociais, os blogs e outras plataformas que provocam asco a Miguel Sousa Tavares, foram palco do maior fenómeno amor-ódio dos últimos anos, logo a seguir ao dos sentimentos despertados por Carlos Castro quando vivo. As piadas publicadas nas primeiras horas após a sua morte foram repudiadas pelas mesmas pessoas que agora se riem de anedotas com referências a saca-rolhas, falta de olho e tampas de portátil.

O Indesmentível sabe de um caso em que a senhora perde agora o controlo total da bexiga, mal ouve dizer que “o cronista estava tão chateado que o mandaram meter uma rolha” ou que, “em Nova Iorque, ele teve de ser cosido à portuguesa”.

O Indesmentível
Por falar em piadas... ainda ninguém cremou ou condenou a prisão perpétua, na solitária, este tópico? :lol: :twisted:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 10:25 am

Um dos melhores textos que li sobre o assunto:

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronic ... 1&mostra=2
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta jan 21, 2011 11:54 am

[/quote]

Por falar em piadas... ainda ninguém cremou ou condenou a prisão perpétua, na solitária, este tópico? :lol: :twisted:[/quote]

se é para condenar... estou cá eu!
O juiz decidiu tá decidido :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 21, 2011 1:30 pm

gatalala Escreveu:Virgens ofendidas com primeiras piadas sobre Carlos Castro já se divertem com saca-rolhas e outros brinquedos sexuais

O Indesmentível
outra coisa não seria de esperar.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 1:33 pm

jofelix Escreveu:Um dos melhores textos que li sobre o assunto:

belíssimo, muito bom mesmo!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
jofelix
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 1:54 pm

Entrevista da mãe do Renato ao jornal " SOL " .

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... nt_id=9725
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 2:20 pm

jofelix Escreveu:Entrevista da mãe do Renato ao jornal " SOL " .

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... nt_id=9725
Muita força para ela, deve ser horrível ver um filho acabar assim.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jan 21, 2011 2:30 pm

Eu também sou mãe, e sinto uma grande compaixão pela dor daquela senhora enquanto mãe. Deve ser uma dor imensa.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jan 21, 2011 4:45 pm

Não sou mãe, mas o q mais me chocou no após morte (morte é morte e neste caso o RS só foi para NI pq quiz) é a destruição de toda uma vida da mãe do RS.
Vender casa, carro, etc, ver o filho assim (pq para as mães os filhos são filhos não são criminosos), tudo o q foi construido durante a vida vai tudo por água abaixo. Tudo em prol de um filho q não teve cabecinha e foi atrás de um sonho, prostituindo para o conseguir.
Da Mãe do RS tenho muita pena mm.
Do CC lamento q tenha morrido, no fundo morreu por ser como era.
Do RS não sei bem, pq é adulto, pq soube bem dar conversa a quem o podia colocar no auje, mas há um velho ditado: TUDO SE PAGA, nada nos é oferecido.

Agora a Mãe do RS essa é quem me faz pensar mais neste caso.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jan 21, 2011 4:49 pm

Pior ainda, como se sentirá aquela senhora ao ver q nada ou quase nada pode fazer pelo filho e vai ter q se acostumar à ideia de o ver apodrecer na cadeia.
Se fosse aqui era tudo lindo e maravilhoso, lá a justiça é feita, talvez nem sempre perfeita, mas não se brinca.
Deve sentir-se horrivel esta senhora.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jan 21, 2011 5:18 pm

jofelix Escreveu:Um dos melhores textos que li sobre o assunto:

Muito bom, mesmo!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça fev 08, 2011 9:38 pm

Bem, a minha opinião, ainda que seja de pouco valor, visto que tenho 14 anos, e que não sei pormenores acerca do caso é a seguinte:

Matar é matar. É a morte de um ser vivo que aqui está em causa se esquecermos o facto de como se deu a morte. Referi em cima que não conheço pormenores de como decorreu o crime, pois não quis saber. Acho chocante o que já ouvi e não quero saber de mais nada.
Sei que Carlos Castro foi alguém desbocado, sem medida no que dizia acerca de outros como ele, mas quem merece morrer assim?

Quando me dizem, no fim de uma discussão sobre este crime, que Castro era repugnante fico fula.
Pois, digo-vos, não tenho pena! Não me peçam para ter pena de um assassino. Não me peçam para ter pena de alguém que matou um animal.
Ele já tinha destruído a sua vida antes deste facto acontecer. Alguém que necessita de andar com uma pessoa de quem nem sequer gosta para ter valor e sucesso na vida, não merece pena.

Foi um crime bárbaro, horrendo, sem medida. É doentio e perverso o que aconteceu! Matou. Matou, basta isso. Esqueçam quem CC era, esqueçam tudo. Há uma morte de um ser e isso é tudo.

Lamento o facto de não conseguir nutrir quaisquer sentimentos de condescendência , pena , compaixão por Seabra, mas não ignoro o que se passou.

Foi um crime desumano, animal, mas e agora? Têm mesmo que dizer que Carlos Castro era um X X X X e mais X? Coitado do senhor, que descanse...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 09, 2011 12:23 am

CONCHAM, honra seja aos seus 14 anos e aos valores e princípios que demonstra ter.

A menos que se prove satisfatoriamente que Renato Seabra é (e já era antes) um doente mental, partilho da sua opinião.

Relativamente à mãe do Renato Seabra, se acaso ela foi, como se diz, de alguma forma conivente ou permissiva em relação a este «furo» para uma ascensão «fácil» do filho, estou absolutamente contra.

Quanto a ela vender tudo para estar perto do filho, apoiando-o e acompanhando-o neste momento tão difícil, acho que faria o mesmo. Mãe é mãe, talvez seja a mais incondicional de todas as formas de amar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta fev 09, 2011 3:29 pm

Tassebem Escreveu:CONCHAM, honra seja aos seus 14 anos e aos valores e princípios que demonstra ter.

A menos que se prove satisfatoriamente que Renato Seabra é (e já era antes) um doente mental, partilho da sua opinião.

Relativamente à mãe do Renato Seabra, se acaso ela foi, como se diz, de alguma forma conivente ou permissiva em relação a este «furo» para uma ascensão «fácil» do filho, estou absolutamente contra.

Quanto a ela vender tudo para estar perto do filho, apoiando-o e acompanhando-o neste momento tão difícil, acho que faria o mesmo. Mãe é mãe, talvez seja a mais incondicional de todas as formas de amar.
Obrigada, Tassebem, as suas opiniões são sempre valiosas para a ARCA!
Compreendo a mãe, coitada, nem deve ter noção do que se está a passar, mas não acha a postura dela minimamente incorreta ao dizer que o Castro era como o pai que Seabra nunca teve?

Será que achava normal que o filho fosse com CC para todo o lado, e acreditava mesmo que ele dormia no sofá? Estranho...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”