Adoptem estes gatinhos!! :|
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
TsstSS Criancisses!! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Estive a lêr este tópico e a única coisa que me ocorre dizêr é que a Nana é linda!!!
Porque cada vez que a Nana12 faz um post aparece no fim aquele floquinho de neve :p Realmente é tão branquinha! É raro vêr um gato assim. Tem também uma expressão muito bonita e uns olhos lindos. Como não são azuis não é surda pois não? Li que os gatos brancos de olhos azuis são surdos, e se por exemplo tiverem um olho azul e um de outra côr, o ouvido do lado do olho azul é surdo! Isto é apenas uma curiosidade, li se não me engano no livro "Palavra de Gato". De resto adorei todas as fotos da Nana, tem um album excelente, parabéns
Quanto aos gatinhos para adopção, que são de resto o assunto central dese tópico, desejo-lhes a melhor sorte. Espero que sejam adoptados por alguém que realmente tenha a certeza que quer um gato, um companheiro para muitos anos e não só até chegarem as férias de Verão
Beijocas

Estive a lêr este tópico e a única coisa que me ocorre dizêr é que a Nana é linda!!!

Quanto aos gatinhos para adopção, que são de resto o assunto central dese tópico, desejo-lhes a melhor sorte. Espero que sejam adoptados por alguém que realmente tenha a certeza que quer um gato, um companheiro para muitos anos e não só até chegarem as férias de Verão

Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Muito obrigado Ninita, pelas palavras.Ninita2 Escreveu: Olá![]()
Estive a lêr este tópico e a única coisa que me ocorre dizêr é que a Nana é linda!!!Porque cada vez que a Nana12 faz um post aparece no fim aquele floquinho de neve :p Realmente é tão branquinha! É raro vêr um gato assim. Tem também uma expressão muito bonita e uns olhos lindos. Como não são azuis não é surda pois não? Li que os gatos brancos de olhos azuis são surdos, e se por exemplo tiverem um olho azul e um de outra côr, o ouvido do lado do olho azul é surdo! Isto é apenas uma curiosidade, li se não me engano no livro "Palavra de Gato". De resto adorei todas as fotos da Nana, tem um album excelente, parabéns
![]()
Quanto aos gatinhos para adopção, que são de resto o assunto central dese tópico, desejo-lhes a melhor sorte. Espero que sejam adoptados por alguém que realmente tenha a certeza que quer um gato, um companheiro para muitos anos e não só até chegarem as férias de Verão![]()
Beijocas
A Nana não é surda, nós tb tivemos medo que ela fosse surda, porque muita gente diz que ela é albina (mas não é), os albinos podem ser surdos e cegos. É mais normal os que tem olhos azuis serem surdos.
Claro tb acho que ela é muito linda, mas nós achamos sempre que os nossos peludinhos s/ bonitos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
De facto... é muito bonita! Fiquei apaixonada por ela!! 
Bjinhos!!

Bjinhos!!

Ah e tal...