Finalmente, consegui ir visitar esta princesa, e matar as saudades da Liazinha, que já eram muitas, muitas

Foi mais uma visita com imensos mimos, muitas lambidelas, muitas corridas, muita brincadeira, muitas caçadas ao biscoitinho, muitas massagens, e um sem fim de bons momentos passados com a pequena cor de caramelo

Ela recebeu-nos super bem, e mal estávamos a chegar, já estávamos a “babar” com os elogios que a mãe de uma das meninas do hotel dava à Lia – Hoje, eu e ela, tem sido só beijinhos trocados… se vissem, estou aqui um bom bocado com ela, e ela não pára de me dar beijinhos, de estar junto a mim… tem sido uma coisa boa

Já tínhamos notado, em outras ocasiões, que a Lia nutre um carinho especial por esta Sra., pois se estiver solta e a Sra. Por perto, só quer é estar junto a ela e receber imensos mimos e muitas festas… põe o seu rabinho hélice a dar a dar, e não sai de lá… mas e não é assim com a grande maioria das pessoas? É assim e muito mais… um verdadeiro pote de mel

Notámos logo a nossa pequena mais gordinha, e felizmente neste momento, está no ponto! Esperamos mesmo, que assim continue

Optámos desta vez por passear no recinto da quinta onde o hotel está inserido

Claro que não esquecemos os momentos dos mimos bons, das massagens que ela tanto gosta, dos beijinhos, das lambidelas… ela adora… e nós também!

Foi já com a pequena visivelmente cansada, que optámos por regressar aos seus aposentos, sem esquecer as coisinhas que tínhamos levado para ela. Demos-lhe o desparasitante interno, o qual saboreou muito bem, e colocamos-lhe nova coleira scalibor. Não nos podíamos esquecer do mimo grande de paté, assim como dos biscoitinhos na casota, que ela tanto gosta que deixemos

Aqui ficam algumas fotos da visita e do passeio à pequenota docinha

A Lia pediu-me que vos enviasse, a todos sem excepção, muitas lambidelas docinhas, assim como afagos carinhos

Para a semana há mais princesa, sem falta!

Obrigada a todos, pela ajuda, pela força, pelo carinho e pelo apoio… bem hajam!